sexta-feira, 31 de agosto de 2018
eleição no scp
podemos usar a eleição próxima do scp como paradigma do que é a democracia: muita quantidade e pouca ou nenhuma qualidade. perante tal cenário, que interessa haver pouca abstenção?? uma maioria de abstencionistas faria/fará a diferença se for votar?? não, se como quase sempre, tudo o que houver para votar for merda. para o caso, tanto faz serem 80% ou 8% de abstencionistas. é rigorosamente igual às moscas (mesmo que estas mudem, a merda é a mesma). só muda quando chegar aos 100% ou perto disso. (a eleição é no scp, como podia ser no país)
banqueiros mafiosos e corruptos que acham que não é preciso perceber de futebol...basta "liderança" e "perceber de finanças". mas percebem tão pouco (ou melhor, tanto) que enquanto foram "presidentes-sombra" deixaram o clube falido, tal como a sua família deixou o bes (leia-se contribuinte) falido com as suas golpadas (as mesmas que querem dar e até já dão no scp)
oportunistas que estiveram com cancros psicopatas até à final da Taça e agora aparecem alegremente como se nada fosse e sempre estivessem estado a combater o cancro do outro lado da barricada e dizem que "deram a cara" (lol), que é preciso "perceber de futebol" e "cheirar balneários"...tanto cheiraram, que o cheiro a balneário deu uma mísera Taça da Liga ganha nos penalties, uma Taça ganha nos penalties e uma Supertaça nos 7 anos que lá estiveram...já dizia Mourinho que "quem só percebe de futebol, não percebe nada de futebol" e com isto não significa que perceber de futebol não seja muito importante, claro, mas perceber de futebol é mais que só perceber de futebol (e não parece ser o caso de Varandas a julgar pelas suas afirmações).
cada lado acusa o outro, e na realidade, estão ambos certos, como de costume.
dos outros candidatos não reza a história...de Benedito dizem que é homossexual. de Dias Ferreira conhece-se o nível, a coerência verbal (e não só), e o "know-how". do resto nem vale a pena. vale apenas pela quantidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário