quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

as carrinhas-bomba israelitas









































israeli Truck Bombs On 9/11
9-11 Mossad 'Mural Van' - Police Radio Transmission

as carrinhas-bomba da mossad não são "ficção", são mesmo realidade, independentemente de poderem circular na net uma ou outra imagem falsa (maquetes). e como prova de que são mesmo verdadeiras, algumas das imagens acima são 100% esclarecedoras. as imagens foram retiradas do seguinte documentário com variada "info" sobre os 5 israelitas "dançarinos".

911 cover up condensed to 28mins :mainly info on the israelis

até o kosher Donald Drump já sabe disto. portanto...














terça-feira, 22 de dezembro de 2015

não houve massacre de 1506

Damião de Góis (1502 - 1574) - "Chronica do Felicissimo Rey D. Emanuel da Gloriosa Memória" 1566-1567. 

«…Nos dois derradeiros capítulos desta primeira parte, tratarei de um tumulto e levantamento que, a dezanove de Abril de 1506, Domingo de Pascoela, houve, em Lisboa, contra os Cristãos-novos.

No mosteiro de São Domingos existe uma capela, chamada de Jesus, e nela há um Crucifixo, em que foi então visto um sinal, a que deram foros de milagre, embora os que se encontravam na igreja julgassem o contrário. Destes, um Cristão-novo (julgou ver, somente), uma candeia acesa ao lado da imagem de Jesus. Ouvindo isto, alguns homens de baixa condição arrastaram-no pelos cabelos, para fora da igreja, e mataram-no e queimaram logo o corpo no Rossio.

Ao alvoroço acudiu muito povo a quem um frade dirigiu uma pregação incitando contra os Cristãos-novos, após o que saíram dois frades do mosteiro com um crucifixo nas mãos e gritando: “Heresia! Heresia!” Isto impressionou grande multidão de gente estrangeira, marinheiros de naus vindos da Holanda, Zelândia, Alemanha e outras paragens. Juntos mais de quinhentos, começaram a matar os Cristãos-novos que encontravam pelas ruas, e os corpos, mortos ou meio-vivos, queimavam-nos em fogueiras que acendiam na ribeira (do Tejo) e no Rossio. Na tarefa ajudavam-nos escravos e moços portugueses que, com grande diligência, acarretavam lenha e outros materiais para acender o fogo. E, nesse Domingo de Pascoela, mataram mais de quinhentas pessoas.

A esta turba de maus homens e de frades que, sem temor de Deus, andavam pelas ruas concitando o povo a tamanha crueldade, juntaram-se mais de mil homens (de Lisboa) da qualidade (social) dos (marinheiros estrangeiros), os quais, na Segunda-feira, continuaram esta maldade com maior crueza. E, por já nas ruas não acharem Cristãos-novos, foram assaltar as casas onde viviam e arrastavam-nos para as ruas, com os filhos, mulheres e filhas, e lançavam-nos de mistura, vivos e mortos, nas fogueiras, sem piedade. E era tamanha a crueldade que até executavam os meninos e (as próprias) crianças de berço, fendendo-os em pedaços ou esborrachando-os de arremesso contra as paredes. E não esqueciam de lhes saquear as casas e de roubar todo o ouro, prata e enxovais que achavam. E chegou-se a tal dissolução que (até) das (próprias) igrejas arrancavam homens, mulheres, moços e moças inocentes, despegando-os dos Sacrários, e das imagens de Nosso Senhor, de Nossa Senhora e de outros santos, a que o medo da morte os havia abraçado, e dali os arrancavam, matando-os e queimando-os fanaticamente sem temor de Deus.

Nesta (Segunda-feira), pereceram mais de mil almas, sem que, na cidade, alguém ousasse resistir, pois havia nela pouca gente visto que por causa da peste, estavam fora os mais honrados. E se os alcaides e outras justiças queriam acudir a tamanho mal, achavam tanta resistência que eram forçados a recolher-se para lhes não acontecer o mesmo que aos Cristãos-novos.

Havia, entre os portugueses encarniçados neste tão feio e inumano negócio, alguns que, pelo ódio e malquerença a Cristãos, para se vingarem deles, davam a entender aos estrangeiros que eram Cristãos-novos, e nas ruas ou em suas (próprias) casas os iam assaltar e os maltratavam, sem que se pudesse pôr cobro a semelhante desventura.

Na Terça-feira, estes danados homens prosseguiram em sua maldade, mas não tanto como nos dias anteriores; já não achavam quem matar, pois todos os Cristãos-novos, escapados desta fúria, foram postos a salvo por pessoas honradas e piedosas, (contudo) sem poderem evitar que perecessem mais de mil e novecentas criaturas.

Na tarde daquele dia, acudiram à cidade o Regedor Aires da Silva e o Governador Dom Álvaro de Castro, com a gente que puderam juntar, mas (tudo) já estava quase acabado. Deram a notícia a el-Rei, na vila de Avis, (o qual) logo enviou o Prior do Crato e Dom Diogo Lopo, Barão de Alvito, com poderes especiais para castigarem os culpados. Muitos deles foram presos e enforcados por justiça, principalmente os portugueses, ,porque os estrangeiros, com os roubos e despojo acolheram-se às suas naus e seguiram nelas cada qual o seu destino. (Quanto) aos dois frades, que andaram com o Crucifixo pela cidade, tiraram-lhes as ordens e, por sentença, foram queimados.»


créditos ao blogue "citadino"

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Smoloko já não demoniza suástica e NS





























finalmente o site do cristão Smoloko já não demoniza Hitler nem a suástica e já percebeu que o holohoax é uma fraude e que a teoria de Hitler e o nazismo serem "agentes Rothschild" é uma fraude... antes tarde do que nunca.








domingo, 20 de dezembro de 2015

composição da oligarquia russa







































a tal oligarquia russa, a que alguns gostam de chamar "elite", maioritariamente judaica, e também tem islâmicos. 7 judeus, 2 islâmicos e apenas 3 traidores russos que não seguem nenhuma religião abrâamica. de notar que o uzbeque islâmico Alisher Usmanov é, ele próprio, casado com uma judia.

domingo, 13 de dezembro de 2015

derrotar o inimigo comum


uma boa propaganda do Mra gallaecia. é tempo de unir a Europa e os Arianos no combate ao inimigo comum. na verdade, a união não deveria ser apenas Europeia. e talvez nem apenas Ariana.

sábado, 12 de dezembro de 2015

lobista sionista pede false-flag contra Irão

israel Lobbyist - We Need a False Flag to Start War with Iran!
já tem mais de 3 anos, mas continua actual...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

e se Portugal fosse a Palestina?
























uma pseudo-nação que é literalmente construída por decreto em cima de outra, mas que ainda acha que tem o "direito" (divino) de ser reconhecida e respeitada, e que quem não o fizer, é considerado "terrorista". a piada do século.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Erdogan o sionista










nos tempos que correm já é muito difícil distinguir a ficção da realidade, provavelmente tão cedo não iremos saber ao certo e em detalhe o que realmente aconteceu com o avião russo supostamente abatido pela Turquia, se foi real ou não, se aconteceu ou não, se foi como contam ou não, se foi previamente combinado ou não, etc  há quem diga que os turcos avisaram os Russos várias vezes antes de abaterem o avião, mas também há quem diga que esse suposto "áudio" é uma prova fabricada. enfim, uma baralhada. as imagens de cima, fazem lembrar muito o "acidente" do Challenger no ano de 1986, e que, como muita gente já deveria ter percebido, se revelou uma fraude, porque as pessoas alegadamente mortas continuam ainda vivas.

que fique claro que eu desprezo a Turquia como país, a sua gente, a sua cultura, etc, tenha ela o líder que tiver e que sou e sempre fui contra a sua entrada na UE, ou a sua presença na NATO/OTAN...mas independentemente de tudo isso, a única coisa certa no meio disto tudo, é a aliança de Erdogan com a máfia judaico-sionista. Erdogan, tal como Putin, não é mais do que um peão no tabuleiro sionista.







domingo, 6 de dezembro de 2015

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

a saga continua...

na ressaca da notícia de mais um "tiroteio" (??) "mortal" em San Bernadino nos Eua, importa parar para reflectir e pensar no que está por detrás de tudo isto, porque praticamente já não passa um mês sem que haja um tiroteio (falso ou verdadeiro) na América. já se perdeu a conta aos tiroteios que aconteceram nos últimos tempos, Sandy Hook em final de 2012, Virginia, agora San Bernardino e muitos outros.

http://nodisinfo.com/the-arch-fakes-smiley-faces-and-other-phonies-of-the/


importa tentar perceber o porquê e quem está por detrás disto, qual a agenda, etc

Paris Attack False Flag: Conspiracy Hoax Exposed


































neste gráfico se pode verificar que a tendência se tem intensificado ao longo dos últimos anos.


mas quem está realmente por detrás disto?