quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

a história yankee



















































...que no fundo, também é a história democrática. a mentir, matar, invadir e genocidar desde 1776.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

direita ou esquerda?











mais uma estatística a refutar o dogma instalado de que só a direita neocon republicana é que gosta muito de israel ou, pelo menos, de que quanto mais à direita no espectro, mais simpatia filo-sionista. claro que é treta.  acaba por ser igual.  'direita' ou 'esquerda' refere-se apenas à mão usada para roubar do povo e dar a israel.  tanto faz quem está no poder.
por acaso, o último presidente com coragem para enfrentar o polvo sionista (J.F.Kennedy) calhou ser democrata, foi mais ou menos aí que o partido democrata deu uma guinada do centro para a esquerda. mas foi um mero oásis efémero e Kennedy acabou como bem sabemos.
 












terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

outra vez?











http://nodisinfo.com/copenhagen-shooting-treacherous-arch-zionist-islamophobic-hoax/


lema da mossad:  pela via do engano, tu farás a guerra,
e, de facto, a guerra ou guerrilha já começou.
atentados false-flag todos os meses e sempre contra os mesmos (coincidências...), em vários pontos da Europa, para gerar um clima de medo, terror e justificar sociedades securitárias. além de criar um falso cenário de anti-semitismo na Europa, para por um lado, poder invadir os países islâmicos à vontade e por outro, levar os judeus a saírem da Europa e irem para israel, para talvez destruir os Europeus e a Europa inteira com ataques nucleares, feitos com as mesmas armas que esses filhos da puta querem negar ao Irão.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rothschilds compraram Hebdo antes do 'atentado'


http://beforeitsnews.com/alternative/2015/01/zionist-hand-revealed-rothschild-family-had-purchased-charlie-hebdo-in-december-2014-video-3097508.html

claro, claro...só mais uma daquelas 'coincidências' à la Larry Silverstein, o tal dono do WTC que ficou bilionário porque fez um seguro 'anti-terrorista' 6 semanas antes do 11/9....e foi o Bin Laden quase a morrer numa caverna do Afeganistão que fez o ataque...mesmo que o tal Silverstein tenha confessado com todas as letras que deu a ordem (Pull it) para demolir o WTC7, o tal edifício que não foi atingido sequer por nenhum hologram...ups, por nenhum avião. mas ruiu, porque sim. mesmo que o dono tenha confessado que ordenou a sua demolição.  nada disto cheira a 'golpada'.
e o facto do 9 11 comission report, dirigido por elementos do governo Bush (imparcial!), com o judeu sionista Zelikow à cabeça, nunca sequer no seu livro ter mencionado uma palavra sobre o WTC7 é 'coincidência'. azares. acasos. o WTC7 não interessa para nada. ruiu sozinho com um incêndiozinho da treta. e o Pai Natal existe.
e quem achar que isto fede a estrume por todos os poros, é 'teórico da conspiração', 'anti-semita' e 'paranóico'. porquê? porque sim. porque estas coisas não se questionam.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

definição de 'low-life scum'
































a definição de 'low-life scum' no dicionário vem com a foto de McCain e Ben Elazar...ou será Kissinger? ou até simplesmente 'Bor'???

o irão é perigoso






mas 'perigoso' para quem?  só se for para os Rothschild e restante escumalha sionista. não para a humanidade.
o irão é 'perigoso' e 'terrorista' porque não abre as pernas à máfia financeira e banqueira Rothschild e porque fica mesmo junto aos limites da futura grande israel.  é, aliás, só por isso que as guerras do Iraque e Afeganistão ainda continuam depois destes anos todos. porque o objectivo dessas guerras também foi cercar e isolar o irão.




















entretanto, a cia e mossad...coff, perdão, o isis já tem metade da síria nas mãos. mas o irão é que é perigoso, terrorista e ameaçador. se calhar, até foi o irão que criou o isis.