sexta-feira, 30 de abril de 2021

100 mil sefarditas por ano

«Mas há outra terra, vista pelos judeus sefarditas como promissora: Portugal. Assim que as fronteiras abrirem, largos milhares de judeus sefarditas de israel (não estou a contar com outros, de outras partes do mundo) querem vir para Portugal. Querem conhecer o país, as terras dos seus antepassados, mas querem sobretudo aproveitar as oportunidades existentes e criar novas.

De forma empírica, sei que o número de interessados em virem para Portugal criar negócios e partilhar as suas experiências poderia chegar facilmente aos 100 mil, por ano. Numa altura de incerteza económica, este fluxo poderá ter um papel central no reerguer da economia do país.»




https://anti-zog-88.blogspot.com/2020/02/milhoes-querem-cidadania.html

https://anti-zog-88.blogspot.com/2019/08/nao-se-passa-nada-goyim.html

https://anti-zog-88.blogspot.com/2017/08/portugal-colonia-judaica.html

https://hyperborea-land.blogspot.com/2013/03/ps-quer-fazer-de-portugal-patria.html

https://hyperborea-land.blogspot.com/2014/08/o-que-e-o-cds-pp.html

https://hyperborea-land.blogspot.com/2020/02/a-boleia-de-uns.html

multiculturalismo (((sueco)))


terça-feira, 13 de abril de 2021

jew world














tacho na (((onu)))



epá, eu não percebo onde é que os goys vão buscar estas teorias da conspiração de máfia, corrupção, juízes tendenciosos e comprados, tráfico de influências, etc tudo malucos e lunáticos extremistas anti-democráticos e anti-semitas que não confiam na justiça. sócrates é inocente e as acusações não passaram de cabalas e mentiras contra ele e o ps.

quarta-feira, 7 de abril de 2021

60 anos de guerra colonial


"Kafka was born into a middle-class German-jewish family in Prague, the capital of the Kingdom of Bohemia"
Há exactamente 60 anos no norte de Angola, com a CHACINA de CENTENAS de homens, mulheres e crianças, brancos mas também pretos, por terroristas da UPA apoiados pelos Estados Unidos, começava a guerra colonial.
Curiosamente esses terroristas da UPA (futura FNLA) eram inspirados pelos escritos de Frantz Fanon, que agora também inspiram o racista senegalês Mamadou Bá, quando afirmou recentemente em conferência "É PRECISO MATAR O HOMEM BRANCO" e mais adiante para "evitar a morte social do sujeito político negro".

A Guerra do Ultramar, à boa maneira dos arautos de liberdade e democracia começou com o massacre de civis inocentes. Neste dia e durante os dias seguintes mais de 7000 Portugueses foram assassinados com requintes de crueldade no norte de Angola, mais precisamente nos distritos do Zaire, Uíge e Quanza-Norte. Mais tarde a luta estender-se-ia à Guiné-Bissau e a Moçambique.

sexta-feira, 2 de abril de 2021

indignação porquê?

está tudo muito indignado porque o chico (((Louçã))) fez troça e negou o holodomor...mas onde está a novidade? qual o espanto e que surpresa é que isso encerra? 
http://hyperborea-land.blogspot.com/2014/08/quem-e-o-heroi-anacleto.html















e virem então dizer que ele "traiu o (((Trotsky)))" por negar o Holodomor estalinista, é de rir à gargalhada, mas rir para não ter que chorar. 















enquanto a negação do holomerda é proibida e criminalizada em tantos países Europeus, a negação do (esse sim, real) holodomor é feita nas vossas fuças, pelas vossas casas adentro e paga pelos vossos impostos, quer queiram ou não. e ainda se riem na vossa cara. o que é que não há para gostar??