sábado, 29 de maio de 2021

nova sucursal de fake news




mais serradura e merda nos olhos

 
















que não seja da mossad ou que seja só parcialmente judeu, ainda vá...agora o resto é só merda para a cara dos goys mesmo. e atenção que há ali uma frasezinha no meio deste louvor merdocrático a israel que discorda das políticas de merdanyahu, o que prova que em Portugal a esquerdalha caviar-liberal é anti-israel ao máximo, mesmo que repita a propaganda israelita quase ipsis verbis ("só se tem defendido", etc) ao contrário do que eu tenho "propagandeado". por isso, o melhor que temos a fazer é "apoiar israel"!?!

domingo, 16 de maio de 2021

manipulação me(r)diática

 


















ainda bem que os Palestinianos não são nenhuns santos, porque se o fossem...talvez já nem existissem. ataques bárbaros de israel constantemente a serem dados como "respostas" a qualquer coisa, quando na realidade os supostos "ataques" Palestinianos é que são as respostas, mesmo assim muito ténues, a ataques sucessivos omitidos pela imprensa "séria". já para não falar na ocupação e roubo de terras que dura há quase 75 anos...mas os Palestinianos tinham que comer e calar. como não o fazem, são eles os terroristas, numa inversão macabra da realidade.

entretanto, a maior estação de (((fake news))) a tentar distrair as massas de mais um ataque covarde a crianças, refugiados e instalações de mé(r)dia, com notícias da treta.



quarta-feira, 5 de maio de 2021

a invasão dos judeus



o wilders português












Ventura é um “homem letrado”, “licenciado em Direito”, que fala várias línguas - "espanhol, árabe, inglês, hebreu e francês”.

FONTE











um compromisso inequívoco com a defesa da existência do estado de israel, face ao recrudescimento do anti-semitismo e das ameaças terroristas de que o povo judeu é alvo, pugnando pela transferência da Embaixada Portuguesa para jerusalém. O eventual aniquilamento do estado de israel teria consequências dramáticas impossibilitando a contenção, já hoje no limite, do radicalismo islâmico.

FONTE


mais a teoria de que já terá vivido em israel, a qual carece de confirmação e prova, mas a confirmar-se fará deste autêntico charlatão e traidor uma espécie de "irmão gémeo" de Wilders.