sexta-feira, 10 de abril de 2015

quem são os judeus?

QUEM SÃO OS JUDEUS?

Os judeus formam um grupo étnico cujo sua origem é primariamente Turco Mongol com mistura Semita.

Origens
Muitas pessoas, incluindo alguns nacional-socialistas, erroneamente acreditam que os modernos judeus são descendentes dos antigos israelitas, entretanto esse não é o caso. Os judeus modernos Askhenazis(ou Iídiche) são, de facto, essencialmente descendentes do povo turco, conhecido como Khazar, que se converteu ao judaísmo no século 9 D.C. De acordo com alguns testes genéticos, 60% do DNA judaico é Central Asiático Turco. O restante 40% é Semita, especificamente de origem Edomita.
Os Edomitas eram um povo misturado, descendente de Esaú (o filho de Isaac, e irmão de Jacó). Esaú casou-se com várias mulheres de diferentes etnias que existia na terra de Canaã naquele tempo, incluindo Hititas, Hivitas, Horitas, Cananeus, e Ismaelitas(Árabes). Uma rivalidade implacável entre os descendentes de Esaú e Jacó continuou por toda a história, e como viviam em áreas próximas por centenas de anos, o seu ódio piorou. Os Romanos referiam-se aos Edomitas como Idumeus, separados dos israelitas, quando eles viveram na região da Palestina juntos. Depois os Romanos dividiram a Palestina em distritos, com Iduméia (Terra dos Edomitas) a tornar-se um dos distritos.

Alguns Edomitas converteram-se para a religião dos Israelitas mesmo que ao fazer isso, eles se miscigenassem, criando o livro conhecido como Talmud Babilónico. Durante a queda do Império Romano, os judeus Edomitas se dispersaram por toda a Europa, com a maioria colonizando a área Turco-Mongol(Khazar) da Rússia, onde se casaram com os Khazares pagãos que se converteram em massa ao judaísmo. Eles são chamados Ashkenazis, e compõem ao menos 90% dos modernos judeus. Todos os Primeiros Ministros israelitas saíram dessa origem. O que significa que os seus ancestrais nunca caminharam nas montanhas da Palestina. Os únicos judeus com sangue Abraâmico nas suas veias são os judeus Sefarditas, cuja sua linhagem pode ser traçada até Esaú/Edom. 

A Palavra “judeu” 
Aqueles que misturam a palavra “judeu” e israelita, chamam judeu a Abraão, mesmo que Abraão não fosse um israelita nem um judeu. A palavra “judeu” só começou a ser usada na Bíblia aproximadamente 1.000 anos depois de Abraão. Abraão era um Semita (quer dizer um descendente de Sem), e ele era também um Hebreu (um descendente de Éber ou Héber).
 Mas dizer que ele era israelita significa dizer que ele era descendente do seu neto, o que é impossível! Um dos filhos de Jacó (israel) era Judá (Hebreu “Yehudah”). Os seus descendentes foram chamados Yehudim (“israelitas”). Em Grego o nome é Ioudaioi. Quase todas as traduções da Bíblia usam a palavra “judeu”, que é uma abreviação moderna da palavra “judahite”(israelita). A Bíblia usa o termo “judeu” ou israelita em três diferentes formas:
1)Aquele que pertence a tribo de Judá no sentido racial;
2)Aquele que é cidadão do país sulista de Judá, incluindo as tribos de Benjamim e a maioria da Tribo de Levi; poderá incluir até os Cananeus e Edomitas que eram cidadãos de Judá (aqueles dos quais os judeus modernos são descendentes)
3)Aquele que é seguidor da religião judaica, ou da mais antiga conhecida como Farisaísmo(Depois Fariseus).

Referência:
http://www.scripturesforamerica.org/html2/jm0014a.htm



lá terem sangue semita, têem. mas não são descendentes dos hebreus ou antigos israelitas e, como tal, não têm nenhum direito de ocupar a Palestina. os verdadeiros hebreus são os Palestinianos. óbvio que também há judeus de relevo que são sefarditas, isto é, verdadeiros israelitas, como o asqueroso racista supremacista Ovadia Yosef, mas a maioria estão muito misturados com edomitas e khazares.

Sem comentários:

Enviar um comentário