sábado, 11 de julho de 2015

desonestidades




















os 'jew-haters' não adoram postar esse mapa. porque esse mapa é uma mentira pegada e o verdadeiro mapa do 'grande israel' é diferente.

como se pode ver, o verdadeiro mapa não vai até à Etiópia, nem Eritreia, nem Sudão e também não apanha uma parte tão grande da Arábia Saudita e nem do Egipto. e mesmo no Norte as fronteiras são diferentes do que é apresentado no mapa de cima.

mas há e haverá sempre artistas que recorrerão à falácia da distorção e da amplificação para descredibilizar...e isso pelo simples facto de saberem que não têm quaisquer argumentos.

e quanto ao disco riscado de que só há '12 milhões de judeus', obviamente é falso.
esse número falso, refere-se apenas aos praticantes e assumidos, àqueles que são contabilizados como tal. e não são 12, mas sim 15 ou 16.
e há muitos mais judeus no Mundo do que aqueles que são contabilizados. há cripto-judeus e há aqueles que nem sabem que são judeus, pelo que o número de judeus no Mundo pode facilmente ascender aos 30 milhões ou até mais.
os judeus estão em toda a parte do Mundo. toda mesmo! são como ratos e parasitas.

seja como for, não nego que algumas àreas da futura 'grande israel' poderão ficar desertas ou semi-desertas...pois o maior interesse naquela vasta região é o petróleo e outros recursos naturais e não nenhum nacionalismo étnico. o que não invalida que os judeus não possam ter planos de aumento de natalidade. mas 25/30 milhões chegam para preencher a maioria daquela àrea pois na 'palestina' vivem apenas 7,5 milhões de judeus, outros 20 ou 25 poderão quase preencher os países circundantes.

 a escumalha sionista também adora postar mapas como este do lado para se vitimizar, como quem diz, nós somos pequeninos, somos quase invísiveis no mapa e estamos rodeados pelo 'papão' islâmico de todos os lados.
mas curiosamente, já não fazem o mesmo com a mínuscula Faixa de Gaza ou com a Cisjordânia (West Bank) claramente mais pequenos que israel, tal a hipocrisia da escumalha.
esquece essa escumalha, que nem tudo o que é islâmico está contra israel, muitos paises islâmicos são neutros, estão-se nas tintas para esse conflito e alguns até são mesmo amigos de israel, como o caso dos Sauditas ou do Egipto, pelo menos enquanto lá esteve o Mubarak durante décadas. e alguns países islâmicos estão tão afastados geograficamente desse conflito que nem se metem em tal coisa. outros já foram conquistados pelos sionistas, como o Iraque, a Líbia e agora a Síria.
e se for tudo uma questão de tamanho ou metros quadrados, então nesse caso, a kosherada se fosse honesta, postava o mapa de baixo:

























este sim, este é que é o verdadeiro 'tamanho' de israel. este é que é o gigante com que os países do Médio-Oriente se têm que haver.

Sem comentários:

Enviar um comentário