sábado, 5 de setembro de 2015
o mito do judeu «anti-sionista»
em primeiro lugar há uma forte possibilidade de que muitas situações destas sejam meras operações false-flag.
segundo lugar, os judeus anti-israelitas são-no em muitos casos, apenas para se tentarem demarcar dos sionistas e evitar a agressividade dos gentios sobre si, não porque tenham muita 'pena' dos Palestinianos ou outros.
terceiro lugar, alguns judeus ortodoxos anti-sionistas alegam que a Torah proíbe um estado judaico. ora se proíbe, então dificilmente nos podemos ver livres deles ou enviá-los para Madagascar, a menos que lá queiram viver anarquicamente sem estarem constituídos num estado. ou seja, o anti-sionismo na realidade serve o sionismo, o perpetuar da parasitagem judaica.
quarto lugar, a maior parte destes judeus ortodoxos anti-sionistas continuam a vitimizar-se, a acenar com o holohoax, e são anti-nazis primários.
quinto lugar, quando as coisas aquecerem e houver situações limite no Ocidente, estes judeus anti-sionistas vão-se aliar com os judeus sionistas devido ao tribalismo judaico, e não com os gentios anti-sionistas.
sexto lugar, a maioria destes não são nossos aliados. muitos são pedófilos, criminosos, ladrões e até assassinos. não importa o que pensam de israel.
sétimo lugar, os judeus ortodoxos anti-sionistas continuam a acreditar no Talmud e toda a gente sabe o que vem escrito no Talmud sobre os gentios.
quase não há judeus anti-sionistas, praticamente só há judeus, porque sionismo não é um pedaço de terra na Palestina, mas sim o Mundo inteiro.
a atitude correcta não é odiar 'os sionistas', mas sim odiar os judeus independentemente do assunto 'israel', com algumas notáveis excepções.
o judeu Nathanael Kapner é anti-sionista, rejeita a religião do holohoax e é quase 100% fiável, mas ainda assim não se deve ter demasiada proximidade ou confiança com estes judeus.
Benjamin Freedman foi outra excepção. curiosamente, ambos deixaram o judaísmo e se converteram ao cristianismo, que também é uma bela porcaria, mas é diferente do judaísmo. há outras excepções como Aaron Russo e só não incluo Alan Sabrosky porque este enfatiza o dogma do holohoax. mas estas excepções contam-se pelos dedos das mãos, e estes judeus continuam judeus etnicamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário