sábado, 19 de março de 2016
Snowden é o novo Assange
Hoax that never dies: Snowden says Bin Laden alive in the Bahamas
FONTE
ou seja, mais polémica sobre merda nenhuma. Bin Laden está morto desde finais de 2001, portanto, há quase 15 anos, mas aparentemente é eterno e nunca morre. "matam-no" em 2011, 10 anos depois de ter morrido, e passados 5 anos, ressuscitam-no outra vez. enfim, só palhaçada e controlo mental. Snowden não passa de um agente duplo da cia, camuflado como "ex-cia". a sua função é ganhar confiança da populaça e meter medo à carneirada, para esta ser mais facilmente controlada. então um gajo sai da cia e passa logo a ser imediatamente "confiável"? que história é essa, andamos a brincar ou quê?
http://nodisinfo.com/anti-new-york-times-assange-and-snowden-are-con-men/
http://nodisinfo.com/snowden-is-a-zionist-mole-proof/
http://nodisinfo.com/snowden-hoax-is-a-zionist-plot/
a pouco e pouco, as velhas estratégias estão a voltar, Bin Laden qual "jesus cristo", ressuscita e agora também se "descobriu" milagrosamente que afinal o Irão também é culpado pelo 11/9:
FONTE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É extremamente fácil topá-los a estes flautistas de Hamelin como são o Assange e o Snowden.
ResponderEliminarNENHUM deles menciona os judeus com o seu talmude Babilónico nem o Estado do Vaticano nem o Estado de Israel como a fonte de toda a maldade e sofrimento no planeta Terra, o topo da pirâmide, o olho-que-tudo-vê.
Os Rothschild (judeus) são os banqueiros do Estado do Vaticano e os verdadeiros fundadores do Estado de Israel, para bom entendedor...
Uma meia-verdade aqui, uma réstea de esperança além, um campeonato de futebol acolá e assim a carneirada segue alegremente estes flautistas para o matadouro.