acham que isto não chega?? então ok...
jews celebrating deaths of palestinian childrensisraeli settlers burn Palestinian baby to death in West Bank
VIDEO: israel Extremists celebrate Palestinian child's death at wedding function
isto é o judeu comum e o judeu comum é isto. o "outro" existe tanto como existem unicórnios e fadas.
O judeu da massa! É culpa da cúpula! Esses gajos todos pertencem à cúpula, o judeu da massa está nas instituições bancárias a roubar o goy!
ResponderEliminarSobre o que estava aí, vamos tentar abrir os olhos a essa malta, dos quais parece-me que um ou outro são marranos. Um é de certeza. Não os vou tratar mal, porque ali deve andar pelo menos um compatriota de sangue lusitano, parece-me. O problema é que foi e é influenciado pela marranaria.
ResponderEliminarAh, sobre a ONU, como é que o país que já recebeu tantas condenações, e é o campeão das condenações, nunca foi sancionado ? De que serve uma condenação ali escrita no papel se nada se passa para além da tinta gasta a escrever e papel desperdiçado ? Imaginem se um país como Portugal recebesse assim tantas condenações ? Aliás, nem tampouco passaria das 10 primeiras condenações que já estaria numa situação análoga como o Iraque no tempo do Bush. E ainda me vêm atirar areia para os olhos ?
Óh Thor, tu não te rias pá! Tu não estejas a gozar com coisas sérias carago! Isto são assuntos demais para as nossas cabeças e o melhor é não tocarmos neles. Só alguns iluminados têm capacidade para desvendar esse mistério de tantas condenações sem uma só e única sanção na prática. E não gozes com isto se faz favor. Isto é muito sério para os nosso miolos.
gang, um dos doentes mentais (para variar) não resistiu a falar de nós lá no curral do pseudo-professor, mas depois ficou muito escandalizado com a resposta que eu fiz aqui e diz que eu é que sou "doente mental" e gosto de "conflitualidade".
Eliminaro doente mental, onde quer que vá e em qualquer altura fala em nós, seja no seu curral ou no dos outros, mas depois eu é que sou "doente" e inicio "conflitos".
foda-se, é mesmo preciso ser muito putrefacto, muito escroque. o gajo passa a vida com indirectas, passa a vida a insultar-me lá no chiqueiro, passa a vida a falar em nós, criticar-nos (mesmo que não nos refira directamente muitas vezes), mas depois quando uma pessoa se farta e o expõe como o doente mental que é, ainda diz que os outros é que são "doentes mentais".
fui eu que desejei a morte dos outros e depois dei o dito por não-dito (como se não tivesse ficado escrito)
eu não ando a falar neles, e só me fui meter com esse "Klaus" (Santroll) porque já estou farto de ele andar feito pintelho em blogues NS a fazer proselitismo. e a seguir, ele veio para aqui ameaçar-me e insultar-me, mas depois eu sou o "conflituoso".
o outro pseudo-historiador também me chamou "assassino de mulheres", "fdp" e pediu para eu levar um tiro do Merkava, mas depois ainda foi dizer que eu é que o "ameacei".
neoconservadorismo está mais que provado que é uma doença mental judaica. só doentes mentais, degenerados e invertidos que insultam, insultam, insultam, insultam, provocam, provocam, provocam, provocam, mas depois são as "vítimas" da "conflituosidade" dos outros.
Estive a observar os comentários. Parece que o Vasco escancarou aquilo tudo de uma só rajada! Vocês já imaginaram comparar o “lobby farmacêutico”, que aliás é muito poderoso, muito poderoso mesmo, com o “lobby sionista” ? Vamos a ver quem está por detrás do “lobby farmacêutico” ? Óh ! Mas são os mesmos que estão no “lobby sionista” ! Que espantoso! E seria assim com quase todos os “lobbyes”! O “lobby dos paneleiros e lésbicas”... quem está por detrás ? Óh! Mas são os mesmos! Sempre os mesmos! Quem está por detrás do “lobby das armas” ? Óh! Mais uma vez os mesmos! Incrível! E então esses do “lobby árabe” ? Óh! Esses então largam lágrimas que daria para encher 2 oceanos atlânticos só de pensarem nos Palestinos! Que incrível! Como é que pessoas assim não conseguem ver mais longe do que o que vêm ? Isto não é normal.
EliminarIsto só tem duas explicações: ou é só marranaria (2 deles são de certeza absoluta) ou então é um sinal alarmante da extrema decadência que se abate sobre Portugal, da falta de raciocínio. Caramba, isto faz-me lembrar o que escrevi no ultimo artigo sobre o Stanislav:
“Todos são iguais, todos repetem as frases e o pensar de um do outro, todos imitam os imitadores.”
O vento vai mudar, e uma purga sem piedade terá de ser feita neste país! Andam aí muitos pelourinhos do tempo dos Reis que ainda vão servir a alguma coisa...
Opá, esta é incrível ? "Que fazer? Vamos declarar uma guerra a Israhell que tem bombas nucleares ?"
EliminarAí minha nossa Senhora que isto vai mal! Imaginem o Gandhi dizer "os ingleses têm canhões, aviões e armas com fartura, mais vale estar quieto, eles são muito fortes". Vocês já imaginaram ? Imaginem na luta contra os árabes, os nosso Reis dizerem "opá, esses árabes são muito numerosos e têm grandes exércitos, mais vale estar quieto e baixarmos as calças". E exemplos deste tipo passaríamos dias e dias a citar...
Opá, eu não acredito no que li, isto devem estar a gozar. Uma contra-revolução é necessária, isto tem de acabar. Eu quando olho para a Glória do meu Sagrado País, para a coragem sem fronteiras dos nossos ancestrais (leiam Camões banda de incultos, para aprenderem o que é a coragem do meu povo!) e agora tenho de levar com cobardolas destes ? Mas isto é o quê ?
mas quem te diz a ti que ele é cobardolas?
Eliminaresse gajo é escumalha, não é parolo nem ignorante.
nas próprias palavras dele, eu deveria levar um tiro de canhão do Merkava porque sou um nazi anti-semita e "assassino de mulheres". e tu vens-me dizer que é um problema de falta de coragem?
a escumalha é que, como não se assume, inventa esses subterfúgios sobre os judeus serem muito poderosos e nada se poder fazer.
o outro maluco também passou meses e meses a gozar e a zombar as teorias do Zog e dos judeus controlarem quase tudo (alucinação, teoria da conspiração, nazionalismo, anti-sionismo primário) mas depois teve a grande lata e cara-de-pau de me vir tentar dizer: "mas os judeus controlam tudo, não podemos ir contra eles de frente, que queres tu fazer?"
eles são MERDA, contam mesmo com a nossa estupidez, ingenuidade, ou até simples falta de memória.
eles esperam mesmo fazer-nos de parvos. nós para eles somos gado, merda. nem humanos somos. nós para eles, não contamos. não somos pessoas inteligentes. somos simples "gado" estúpido e burro que tem que ser arrebanhado a bem ou a mal.
e eles não vão desistir. assim como enviaram o Tadeu/Santroll, vão enviar outros e mais outros e mais outros, até à eternidade e vão-nos insultar e difamar na internet por mais 50,60 ou 100 anos, o tempo que for preciso até nos ajoelharmos e reconhecermos que os judeus são os "bons" e os "eleitos".
Já nem sei o que dizer. Por exemplo, existem gajos, eu conheço pelo menos um grande historiador revisionista, que não acredita em complô-judaico. Existem pessoas assim. E olha que ele é terrível e um dos melhores revisionistas da actualidade. Não vou afirmar que é propositadamente que o fazem. Se bem, como disse, dois ali são marranos e esses é propositado. Durante o dia dizem-se lusitanos e quando chega a noite enfiam-se nas Sinagogas a fazerem chutpzah's uns aos outros.
EliminarAí se o Nosso D. Afonso Henriques se levantasse da tomba e visse estes lacaios que tremem só porque um tal tem armas terríveis... aí se ele se levantasse...
o D.Afonso Henriques provavelmente não faria nada, pois ele próprio tinha um ministro das finanças judeu...
Eliminarpode haver muita gente que não o faça de forma propositada, mas no caso destes energúmenos em concreto, é mesmo propositado.
ignorância não podem alegar. ingenuidade também não. se fosse ingenuidade, não tinham videos judaico-ortodoxos nas suas playlists, nem faziam proselitismo "elite vs massa" em sites NS (Santroll), nem usavam hexagrama no próprio perfil (direita), nem defendiam israel e os judeus com unhas e dentes (Caturo/Afonso) nem pediam morte com tiros do Merkava (pseudo-historiador)
uma coisa é uma pessoa por ignorância ou ingenuidade não acreditar, mas também não ser advogado de defesa deles.
outra coisa é a pessoa fazer de advogado deles, durante anos a fio.
ingenuidade não podem alegar. nem boa-vontade.
Certamente faria sim! Independentemente de ter um ministro judeu ou não, se D. Afonso Henriques tivesse de escolher entre salvaguardar a soberania do seu povo ou a dos judeus, acredita que ele trespassá-los ia a todos pelo fio da espada!
EliminarA questão não é o de ter um judeu ministro. Se porventura esse ministro tentasse beneficiar os seus em detrimento do povo que lhe paga e o acolheu, D. Afonso Henriques limpava-lhe logo o sarampo.
Eu estou convencido de que se um judeu se empenhasse com tanto vigor para o bem como ele o faz para o mal, eles certamente teriam um grande contributo a fazer. O problema para mim, é que todo o talento do judeu vai para o mal. Eles activam-se de uma maneira tal que por onde passam só deixam miséria como fruto. Esse é o meu problema com essa raça, auto-intitulam-se “povo eleito” como se todos os outros povos não passassem do nada, de simples escravos do “povo eleito”. E eles dizem-no no Talmude mesmo. Que raça mais perversa. Não vejo nome mais adequado para os designar que o de “destruidores da humanidade”.
Esse é sabbataísta-frankista pá, quase todos os judeus seguem essa linha. Isso já é puro satanismo. Do piorio mesmo. Isso são autênticos demónios, não é por acaso que na Bíblia está escrito "Sois filhos do diabo", "filhos da Sinagoga de Satanás". Isso é perversão ao seu extremo, algo tipicamente próprio ao judeu.
Eliminar