Israeli Mossad BUSTED for London Bombing by Freudian slip
ups, mais um lapsus linguae...
e pensar que também acreditei em mais este atentado...
pior do que isso, este falso atentado serviu para amenizar e até quase dissipar as muitas suspeitas que tinha em relação ao 9/11. pois deste atentado não se podia culpar "Bush" e companhia, nem do 11/3 em Madrid. como só suspeitava do governo americano além de nem saber o que era a mossad...está tudo dito.
outro vídeo, ainda mais perturbador:
israeli Mossad Agent on 9/11 & 7/7/05 London Bombings 'We Did It'
evidentemente que os serviços secretos franceses estiveram metidos...
ResponderEliminartal como o Mi6 esteve metido neste 7/7.
mas eu tenho sérias dúvidas de que o atentado do Bataclan tenha sido real ou totalmente real.
Não, isso não acredito. Os sacrifícios humanos é uma componente à qual a judiaria não se desvia. Isso já é esticar demais a corda. Ainda há uns dias, vi um vídeo, de um gajo que estuda essas coisas, de certos números coincidirem com certas datas, o porquê dos atentados, etc, e ele dizia que isso tudo tem relação com os sacrifícios humanos da judiaria. Cada evento é celebrado com o sacrifício de vidas humanas. Isto não é a fingir, é a sério. O gajo diz tantas coisas, que afirma mesmo que é Hillary Clinton que vai ganhar, e nesse dia, que é um dia 8 (dia em que os judeus fazem a Chutzpah aos recém-nascidos), ela dará todo o poder à judiaria. Trump é apenas o bobo da corte e tem relação com a Kabala.
ResponderEliminareu não disse que todos, todos os atentados eram falsos e que nunca morre ninguém. ainda agora houve um atentado na Turquia (istambul) verdadeiro. até o "nodisinfo.com" confirma.
ResponderEliminareste 7/7 parece ter sido verdadeiro, o 11/3 idem, 11/9 idem - apesar de neste caso haver algumas tentativas e manobras (sionistas?) de tentarem insinuar que não morreu ninguém no 11/9 e que foi tudo, tudo falso. são os mesmos que estão por trás da teoria de que não existem bombas atómicas e que Hiroshima e Nagasaki foi tudo, tudo falso, o que não faz o menor sentido e só pode ser contaminação sionista.
mas não duvides, Gang, nem por um minuto, de que há alguns (vários) atentados falsos ou "staged-events" no meio. como foi nitidamente o caso do Charlie Hebdo. e poderá ter sido o caso de Breivik, talvez tenha morrido gente, mas podem ter exagerado o número de vítimas. e esse Bataclan tal como Orlando e Bruxelas também devem ter sido "staged events".
eu acho que eles começaram a "guerra ao terror" com atentados VERDADEIROS, onde morreu realmente gente.
ResponderEliminar11/9 foi verdadeiro. morreu muita gente. 3000? não sei, talvez um pouco menos. mas que morreu gente, morreu. não liguem a esses canais do youtube que dizem que foi tudo, tudo falso. é contaminação sionista provavelmente. impossível ter sido tudo falso e não ter morrido ninguém. os aviões é que foram falsos. as mortes não! estavam explosivos lá dentro das torres.
depois o 11/3 em Madrid também foi 100% verdadeiro. não há dúvidas. este 7/7 também foi real.
estes os casos mais mediáticos do início do século. mas houve outros.
uma vez o pânico e medo instalados com atentados REAIS, a escumalha já pode continuar a assustar as pessoas, mesmo com atentados inventados ou exagerados.
olha o Breivik...primeiro falaram em 30 mortos...depois já eram 70 ou 70 e tal mortos. nunca mostraram os corpos das vítimas. no site "nodosinfo.com" mostram claros indícios de encenação e de "sangue" falso nas vítimas. talvez até tenha morrido gente, mas não os que eles dizem.
o atentado de 2012 a uma escola judaica na França, também me cheirou a esturro, mas pronto. acreditei inicialmente, só uns 2 anos depois percebi que o cabrão do Merah era um títere da mossad. e porque a mossad iria matar crianças judaicas? não que eles não sejam capazes de o fazer, mas parece-me mais provável ter sido falso.
o Charlie Hebdo foi obviamente um atentado falso. é inquestionável que encenaram a morte de um polícia. temos imagens claras que não podem ser contestadas por ninguém adulto.
os sionistas estão a tentar distorcer a realidade toda. estão a fazer com que seja já muito difícil discernir o que é real do que não é real, e por isso é preciso ter bom-senso e sangue frio.
há atentados reais, como há atentados falsos. há atentados com mortes e sem mortes, tal como há atentados com poucas mortes transformadas em MUITAS mortes. há de tudo, e estamos a ser manipulados, gozados e controlados. o objectivo é controlar através do medo.
«mas não duvides, Gang, nem por um minuto, de que há alguns (vários) atentados falsos ou "staged-events" no meio. como foi nitidamente o caso do Charlie Hebdo. e poderá ter sido o caso de Breivik, talvez tenha morrido gente, mas podem ter exagerado o número de vítimas. e esse Bataclan tal como Orlando e Bruxelas também devem ter sido "staged events".»
ResponderEliminarNão acredito que o Bataclan e Orlando tenham sido simulações. Encontramos sim, certas partes, por exemplo no Bataclan, em que houve simulação de um facto ou outro, mas o script do ritual do sacrifício humano, esse desenrolou-se sem dúvida alguma. O número de mortos reais talvez não coincida com a história dos médias. No de Orlando, houve mais atiradores para além do acusado. Impossível tecnicamente uma só pessoa ter morto uns 49 ou 50 pessoas, a menos que seja um super-homem com uma pontaria fora do normal.
Disso de se matar judeus, é perfeitamente um facto kabalistico real. Quando um judeu morre, os restantes judeus vêm-se na obrigação de vingar e matar centenas de goyim. Esta é a razão pela qual eles, os judeus, matam outros judeus. Nós estamos a falar de rituais talmudico-kabalistícos. Não sacrificavam os judeus, antigamente, os seus próprios filhos a Moloch ? E isto continua nos dias de hoje. Isto não é nada de novo, já vem de longe, e quando tal acontece, de certeza que centenas, ver milhões de vidas goyim, pagarão as contas. Existe um gajo no Youtube, que explica bem esse ritual da Kabala, do sacrifício de judeus por outros judeus. A ver se eu apanho o trecho em que ele fala disso.
Ir lá longe, e ter uma perspectiva histórica dos factos, é bom e útil para quem acaba de descobrir este tipo de assuntos. Mas não é lá muito útil neste tipo de blogs, onde tais factos já são bem conhecidos. Pode ser útil num artigo, pois um artigo é feito para aquele que compreende um pouco disto, como para aquele que nada compreende. Neste aspecto, sim, é de utilidade para abrir a pestana aos cegos.
ResponderEliminar