a questão da Turquia e do curdistão Sírio é simples. na relação de suposta "aliança" entre os Curdos e israel, só os primeiros são aliados dos segundos, mas os segundos embora finjam gostar dos primeiros, estão-se a cagar pra eles, e mais do que isso, até os querem ver exterminados. mais "esperto" do que os curdos, é o Erdogan que anda a jogar em vários tabuleiros. apoiou o isis que andou precisamente a exterminar Curdos (maioritariamente islâmicos), em nome de uma suposta "fraternidade islâmica", mas a Turquia é membro da nato, e há quem diga que Erdogan é cripto-judeu, mas ao mesmo tempo rejeita o dólar dos Rothschilds, e por vezes parece que é aliado da Rússia, mas já abateu um avião russo e agora invade o norte da Síria para exterminar Curdos, actuando na prática, por isso, como um agente sionista, e continuando o trabalho do Isis/Daesh, que agora parece estar "reanimado". parece "complicado", mas na realidade é cristalinamente simples.
http://anti-zog-88.blogspot.com/2017/10/200-mil-judeus-no-curdistao-iraquiano.htmlhttp://hyperborea-land.blogspot.com/2015/04/os-judeus-e-o-genocidio-armenio.html
poderá até parecer que isto não tem nada a ver com o genocídio Arménio de há um século atrás, mas tem, porque mostra desde quando vem a estreita ligação entre Turquia e judeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário