quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

mais atrocidade judaica

ISRAEL HANGS DEAD PALESTINIAN FROM BULLDOZER
não há qualquer razão que alguém possa dar, que justifique apoiar ou tolerar este estado terrorista. nenhuma, nada, zero, bola. esqueçam por momentos esta e outras atrocidades contra os Palestinianos, dos quais uma percentagem muito significativa nem sequer é islâmica...deixem isso de lado, e pensem na Samson Option, por exemplo, que vos chantageia com armas nucleares apontadas nas vossas cabeças todas, se qualquer coisinha lhes correr mal (ver pessoas a justificar e apoiar israel, com nukes israelitas apontados às suas próprias cabeças, é o cúmulo da demência masoquista, ou então outra coisa). pensem também em 9/11, lavon affair (admitido e celebrado por eles), uss liberty e muitos outros.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

os média (((brasileiros)))
























agora, só falta fazer um quadro idêntico para Portugal. a única diferença em Portugal é que há mais cripto-judeus e menos judeus assumidos ou escancarados, muito embora alguns (mas poucos) judeus da rede globo sejam apenas judeus do ponto de vista religioso e não do ponto de vista racial...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

distracção obscurantista

O que está em jogo no caso Marega é a aposta no obscurantismo continuado do povo português
O que está em jogo no caso Marega é a aposta no obscurantismo continuado do povo português
1 - O aproveitamento do fanatismo futeboleiro para fazer disparar as audiências televisivas, 
2 - a distracção popular aproveitada por quase toda a classe política para ficar bem na foto, mesmo chamando o povo português de racista (ele não percebe isso), 
3 - o desvio da atenção do povo dos assuntos sérios como o caos na Saúde e na Justiça, nas Polícias, a Insegurança generalizada, as multas da UE a Portugal, a falência certa de de mais um banco ou talvez mesmo dois, e o pagamento de mais 1000 milhões para o Novo Banco... entre outros assuntos menores.
Ou seja: tudo menos racismo.

Tentem perceber que aqui está tudo em jogo excepto o que vos dizem que está. (...)
























não concordo nada com a diabolização do futebol, nem com a santificação da rtp2, pois também lá passa muito conteúdo de m****, mas de facto, este circo mediático e político (democrático) para, através do futebol, desviar atenções de coisas graves e importantes, é intolerável.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

smoke screen

















onde estavam as condenações dos monhés bostas, dos (((marcelos))), dos manuéis carvalhos, dos (((louçãs))), dos marques lopes, dos joões miguéis taváres, dos (((daniéis oliveiras))), das catarinas martins, das joacines, dos mamadous e toda essa escumalha, quando:















hehe habitua-te goy. só é falado e tem destaque aquilo que eu quero. estás sob a minha hipnose. e isto inclui-te a ti, polícia nativo, que perdeste filho e foste agredido pelos nossos aliados negros racistas, mas queres identificar e prender quem insultou o Marega, porque "raxismo é que não!" haha tchau aí...

psp cria task force terrorista

PSP diz ter uma «task force» para identificar quem insultou Marega
Director nacional da Polícia da Segurança Pública falou sobre os insultos racistas ao avançado do FC Porto

Vitória Guimarães-FC Porto: a saída de Marega do relvado após festejo com cadeira
O diretor nacional da Polícia da Segurança Pública, Magina da Silva, confirmou que a PSP está a analisar as imagens de videovigilância do Estádio D. Afonso Henriques para identificar os indivíduos que participaram nos insultos racistas a Marega, avançado do FC Porto.

«Temos uma ‘task force’ a fazer isso [analisar as imagens de videovigilância] a tempo inteiro para que rapidamente consigamos identificar o aparente elevado número de pessoas que participaram nesses cânticos racistas» afirmou Magina da Silva, à Lusa.

O líder da PSP afirmou que o que se passou foi «inadmissível»: «O comportamento a que assistimos no jogo de ontem [domingo] é inadmissível e vamos fazer tudo o que for possível para identificar todas as pessoas que entoaram os cânticos racistas.»


a porcaria da psp tem uma task force à boa maneira judaica e totalitário-terrorista para castigar os "mal-comportados" e politicamente incorrectos. também eu, no abstracto, poderia criticar sons de macaco, porque isso é racismo básico e não nacionalismo ou racialismo. mas, no concreto, não o faço, nem cedo porque:
1- é um direito de liberdade que assiste aos que imitaram sons de macaco, serem racistas básicos. ninguém tem o direito de os impedir ou prender, gostando ou não e ponto. pode-se desaconselhar, mas não impedir. estão na terra deles, no país deles e, portanto, se quiserem ser racistas básicos, são-no. quem se sentir insultado, que se mude.
2- se não identificam os que em todos os jogos insultam àrbitros, jogadores ou treinadores adversários, porque raio vão agora identificar quem imitou macacos? é mais grave um do que outro?
3- só um jogador negro foi insultado. os outros não foram. portanto, qual racismo?
4- o tal "mártir" insultou e provocou os adeptos após marcar golo e até antes disso, só porque 2 ou 3 adeptos no aquecimento lhe mandaram umas bocas sem ter nada a ver com a sua raça. acham que se ele estivesse a ouvir sons de macaco muito tempo antes de ter marcado o golo, não tinha abandonado o jogo antes?? até é possível que um ou outro o tenha feito, mas a besta tomou esse "um ou outro" por todos! logo, os sons de macaco foram uma reacção para o atingir pessoalmente e nada tem a ver com racismo.
5- o que fazem ele e outros africanos no futebol Europeu, de qualquer das formas? há-de chegar o dia em que todas as equipas serão 100% constituídas por negros, mas ainda se há-de debater que o grande problema do futebol e da sociedade é o "racismo estrutural", como se isso não fosse racismo anti-nativo, como se fosse normal isto que se passa actualmente no desporto e quem não gosta é que fosse "maluco", "doente", "herege" ou "criminoso".
6- o racismo anti-nativo que se pratica todos ou quase todos os dias em Portugal, é muito mais grave que uma merda de uns sons de macaco. por exemplo: o "mártir" Marega ganha mais num mês do que alguns Portugueses brancos uma vida toda. mas estes é que são os "racistas" e "desumanos". outro exemplo é a merda da (((banca))) emprestar 420 milhões à mafiosa da Isabel dos Santos, enquanto há tanto nativo desempregado, pobre, sem-abrigo, etc, mas estes é que são os "racistas", "desumanos" e ela é uma vítima explorada da sociedade. ou o Àlvaro Sobrinho e outros.
7- é perfeitamente possível fazer montagens de sons de macaco e pôr na televisão ou no estádio, de maneira que até isso ainda precisa de ser esclarecido e confirmado.
8- os adeptos do Guimarães não são mais "grunhos" do que a totalidade dos "opinion-makers" e (((opinion-makers))) pseudo-intelectuais que botaram faladura sobre este tema nos (((mass merda))) ou (((imprensa escrita))), só para condenar/cruxificar um dos lados e endeusar o outro, como se de um herói se tratasse, quando não passa de uma criança mimada. uns são piores do que outros, mas todos demonstram grunhice.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

(((circo))) marega

Mario Machado  Marega o coitadinho vitima do 'Racismo'
eu não quero saber do MM para absolutamente nada, mas está aqui mais ou menos bem explicado isto do "circo Marega". e se foi tudo uma questão de "racismo", então porque os restantes jogadores negros ou mestiços do Fcp (e até do Vitória) não foram insultados? porque só o Marega o foi? aliás, o Marega sai do jogo por "racismo", mas para o seu lugar entrou o negro Manafá? que lógica faz isto? nenhuma, é claro! e no vídeo que mostra ele a sair do campo, só vejo o estádio em únissono a cantar "e oh Marega, vai pró crl" e mais nada. no máximo, talvez uns sons de macaco, se chegou a tanto.

Marega foi vítima de insultos desde o período de aquecimento do jogo
ah e tal, mas os insultos já vinham do aquecimento. pois vinham, mas que insultos? não raciais, certamente (caso contrário, não seria só Marega o insultado). mas pelos vistos, é mais grave e racista chamar "burro" e "filho da puta" a um negro ou mandá-lo "dar banho ao cão" do que o verdadeiro (((racismo))) contra brancos portugueses lusitanos e galaicos.

 circo Marega é circo para entreter o pagode e o zé povinho otário que ainda papa esta merda toda e tem que ir a correr para as "redes sociais" condenar e manifestar "solidariedade" com o imbecil Marega (bom jogador, mas imbecil) para mostrar que é "boa pessoa". mas mostrar solidariedade com os vimaranenses insultados pelo Marega? isso nem pensar. não faz parte da (((cartilha))) e do (((programa))).

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Who is funding diversity?

Who is funding diversity?
goyim, isso de nós estarmos por detrás da "refugiadização" da Europa e da vinda de islâmicos é tudo teoria da conspiração, não são factos. e isso não faz sentido, porque nós também temos que levar com eles na Europa. nós estamos no mesmo barco que vocês, Arianos. acreditem.



(((milhões))) querem cidadania

Our hebraic friends The jews may be pulling off their biggest, and potentially most consequential, scam since the Holocaust.

jews are claiming that millions of them (millions!) are entitled to Portuguese citizenship and therefore the right to reside anywhere in the EU, with easy access also to the US.

The problem arises because of the “Laws of Return” passed by Spain and Portugal a few years ago, giving jews whose ancestors were “forced to leave” Spain and Portugal centuries ago the right to return there.

While the Spanish law was time-limited and required jews to significantly substantiate their claim and demonstrate a knowledge of the Spanish language and an interest in the country, the requirements of the Portuguese law were much shallower, being essentially left to the discretion of the jews themselves. Applicant jews simply had to gain the approval of other designated jewish organisations, and there was no time limit for making the claim.
(...)
This could turn out to be one of the biggest scams in history because, in reality, only a few dozen jews were ever expelled from Portugal; yet, master scam artists that they are, they are now claiming millions are entitled to Portuguese citizenship.
(...)


até me custa citar um texto que tem como fonte o daily stormer, e que até usa a expressão "our hebraic friends", mas pronto, o que está aqui em causa é perceber mais uma fraude kosher que, neste caso, permite acesso à cidadania Portuguesa a milhões de judeus, quando somente uns poucos foram (bem) expulsos de Portugal. o objectivo último pode ser usar Portugal ou Espanha como mera porta de entrada para o resto da (((ue))) (e até para os jewusa). neste momento, há mouros que aproveitam este precedente para também requererem a cidadania Portuguesa, escudados no mesmo argumento da "expulsão", e há até brasileiros a se fazerem passar por judeus sefarditas para o mesmo fim.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

75 anos de Dresden

No dia 13 de fevereiro de 1945, iniciou-se o bombardeio da cidade de Dresden, na Alemanha. O ataque vitimou mais de 300.000 civis alemães e reduziu uma das mais antigas e belas cidades da Europa a pó. Dresden não possuía defesas anti-aéreas, nem sequer possuía soldados dentro de seus limites. O bombardeio foi realizado por puro sadismo de Churchill e Eisenhower. Ninguém jamais foi julgado por tal atrocidade, assim como por tantas outras perpetradas pelos "heroicos" Aliados. Ao contrário, tais actos são tidos REALMENTE como bravas acções.

Hoje, 69 anos depois, muita coisa mudou, excepto pelo facto de que as mentiras permanecem vivas, assim como o inimigo e o fato de que ainda estamos aqui. Feridos, marginalizados, mas ainda de pé e lutando. Eles venceram a batalha, mas nós venceremos a guerra. Afinal de contas, já estamos mortos. Vivemos no tempo e combatemos na eternidade, encarnando o espírito da Revolução e da guerra perpétuas. Somos aqueles que jamais depuseram as armas. Somos os filhos de Dresden, as mulheres de Berlim e de Roma e os anônimos de Katyn. Somos os desaparecidos da Prússia Oriental e dos Sudetos, assim como aqueles que sucumbiram nos campos da morte americanos e durante o Plano Morgenthau. Somos os combatentes fuzilados, as crianças órfãs e as famílias arrasadas. Nós jamais esquecemos dos nossos mártires e daqueles que falhamos em proteger uma vez. Nós jamais perdoamos nossos inimigos pela sua carnificina e jamais esquecemos nosso dever como soldados, o nosso juramento de revelar a verdade ao mundo.
Não somos movidos pelo amor, mas pelo ódio. Não podemos amar esta ilusão, nem a condição deplorável à qual este mundo chegou, graças à vitória de nossos inimigos. Nós somos os gritos de justiça de cada inocente morto e oculto, somos a espada de cada soldado caído e o escudo de cada pátria ocupada. Nosso retorno é inevitável e certo. Assim como Dresden, Tel Aviv e Washington vão queimar nas chamas do inferno. Ofereceremos aos nossos mártires o sangue de nossos inimigos. Nós somos a vingança!

Victor 































“Eu não gostaria de nenhum conselho sobre como nós podemos destruir importantes alvos militares nos arredores de Dresden; eu gostaria de conselhos sobre como nós podemos assar 600.000 refugiados de Breslau em Dresden” - Churchill

“Se for preciso, nós esperamos poder destruir quase cada casa em cada cidade alemã” - Churchill, Março de 1945  [Die Welt, 11.02.2005, pág. 27]