mais uma vez, não está em questão a existência do covid-19 ou novo coronavirus, como poderá pensar quem olhe para isto de mente perversa, mas sim a manipulação de imagens, exagero no número de casos, de mortes etc
entretanto, um judeu em Nova Iorque foi apanhado pelo FBI a vender máscaras a hospitais por 700% a mais do seu valor normal. chamar-lhes parasitas e oportunistas, é ofender os parasitas e oportunistas.
All this "hate China" propaganda you're seeing is part of the (((Deep State))) pivot to Asia. Now that they've pretty well busted up the ME--for israel--and parts of N Africa, the nation killers are zeroing in on China. In 10, 20 years at most, at its present rate of growth, China will become the world's economic power, shunting aside the USA. When that happens, those phony FED notes will be worth less than toilet paper. So it's Game On against China, maybe even to the point of a limited nuclear war.
cuidado, que esse vídeo tem muita retórica neo-con implícita e explícita. em 1ºlugar, logo no início do vídeo fala de ameaça à (((democracia))). é um truque sujo da retórica neo-con, comparar a merda da (((democracia))) com algo igualmente mau, como é o islão, para nos obrigar a escolher entre um ou outro.
ResponderEliminarlógico que o islamismo é uma demência, mas não por causa da democracia, que eles até tentam confundir com "liberdade". esse truque também era e ainda é feito com o comunismo, usam uma espécie de chantagem assim: "estes gajos que não gostam da democracia, deveriam era viver na Arábia Saudita ou então num regime comunista, para darem valor à democracia." ora, quer a merda da Arábia Saudita, quer a merda dos regimes comunistas, salvo uma ou outra excepção (Coreia, etc) são aliados e amiguinhos das democracias. isto são factos. o próprio Trampa gosta muito da Arábia violadora dos direitos humanos...ele não gosta é do Irão porque não verga perante israel. e antes era a Síria que era "má".
depois, esse vídeo tem outra falácia. ele sugere que o problema dos islâmicos é que "não se adaptam" aos costumes e liberdades ocidentais, que querem impôr os costumes deles e que tudo iria bem se eles adoptassem os nossos costumes ao invés de imporem os deles em terra alheia. isto é do mais falacioso que pode existir, porque eles não pertencem cá de maneira nenhuma e ponto! quer se portem bem ou mal, quer pratiquem os costumes deles ou os nossos, não pertencem aqui e acabou-se! é isto é que esses neo-cons nunca dizem, porque o que eles querem é integrar os invasores cultural e religiosamente. (logo, racialmente também) é tudo uma grande farsa.