domingo, 7 de junho de 2020

a (((narrativa))) habitual

independentemente de acreditarmos ou não na narrativa "oficial" dos factos, importa dizer que o "mártir" George Floyd não era esse "santo" todo que os (((média))) gritam. aposto que você não sabia que...

























mas vamos aqui partir do princípio que a narrativa "oficial" até é verdadeira, que o "mártir" Floyd era esse "santo" todo e que foi morto barbaramente por aquele polícia. qual o método que dizem que foi usado por esse polícia para o matar?





































ler mais em:
FONTE

mas há alguma dúvida que milhares de (((militares))) israelitas estão infiltrados nos eua há vários anos, com o intuito de treinar polícias americanos para preparar um estado de ditadura policial? lembro-me de já ter lido sobre essa (((infiltração))) há anos e em vários sites credíveis. desta vez o alvo foi um negro criminoso, mas se tivesse sido um Ariano (criminoso ou não), isso nem era notícia. há dúvidas disso? a (((escumalha))) criou ela própria a situação (seja a versão "oficial" verdadeira ou não) para justificar guerra civil racial e possivelmente lei marcial, mas ela própria - a (((escumalha))) - também despoletou a reacção e a revolta à situação criada, através do seu movimento controlado BLM que quer fazer e está a fazer disto um caso mundial de "racismo estrutural".




Sem comentários:

Enviar um comentário