domingo, 28 de fevereiro de 2021
jewUSA ataca Síria de novo
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
futebol e a droga
Durante quase dois anos a Polícia Judiciária (PJ) seguiu, fotografou e escutou um grupo de alegados traficantes de droga, portugueses, espanhóis, colombianos, bósnios e sérvios. A operação da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes (UNCTE) começou formalmente em 2018 e registou ao pormenor em documentos internos os passos dos alvos, incluindo a utilização de empresas de fachada, a compra de barcos e telemóveis satélite e as viagens e encontros suspeitos ocorridos em Portugal, Espanha, Suriname, Venezuela, Marrocos e Mauritânia.
A linha cronológica da investigação – iniciada nos primeiros meses de 2018 e que levou a oito detenções e à apreensão de 3.350 quilos de haxixe em janeiro de 2020 – revela que a PJ esteve sempre à espera que o grupo de homens (empresários, mestres de pesca, pescadores e um carpinteiro) avançasse e concretizasse o transporte da droga.
Foram longos meses de avanços e recuos dos alegados traficantes – com muito amadorismo à mistura – que originaram um sem número de episódios, alguns deles bem caricatos. Como quando se percebeu que um dos traficantes conduzia um carro que luxo emprestado pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ou quando a Força Aérea foi chamada a salvar vários dos suspeitos que decidiram afundar o próprio barco ao largo de Sines. Tinham acabado de falhar um transbordo da droga em alto mar e temeram represálias mais sérias dos traficantes que entretanto já haviam sequestrado um dos portugueses em Marrocos.
e também:
https://anti-zog-88.blogspot.com/2020/11/acima-da-lei.html
como não se trata aqui de atacar "clubes", mas sim escumalha que está há bastantes anos a mais no desporto, deixo aqui um link para uma notícia bastante antiga mas, ainda assim, relevante:
"Apanhado motorista de Pinto da CostaA PSP do Porto interceptou na madrugada de ontem, na zona do Marquês, no Porto, o motorista particular do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, durante uma mega operação policial que visou as principais áreas e bairros problemáticos da cidade e que resultou em 23 detenções por tráfico de droga, posse de armas ilegais e condução sob efeito de álcool."
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/apanhado-motorista-de-pinto-da-costa
"No total, foram apreendidas quase 1500 doses de cocaína, heroína e haxixe,671 euros, cinco telemóveis e dois carros."
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
a traição é cool, goyim
https://www.cmjornal.pt/viver-com-saude/familia/amp/a-traicao-pode-mudar-um-casamento-para-melhor
"(...) a psicóloga e terapeuta Esther Perel (Antuérpia, 1958) (...)"
https://en.wikipedia.org/wiki/Esther_Perel
"Esther Perel (born 1958) is a Belgian psychotherapist of Polish-jewish descent (...)"
domingo, 21 de fevereiro de 2021
segurança pessoal
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
holocausto abrileiro
Dos judeus nada foi vendido nada, coisa nenhuma. Mas, do povo português foram vendidas a Nossa Pátria, as Nossas Províncias do Ultramar e as vidas dos portugueses, perante este Holocausto os judeus não são nada nem ninguém.
E, os tais Nazis que todos os (((comunistas-socialistas))), querem fazer crer tão maus, tinham muito para aprenderem com esta Reles e Perfídia Escória (((Abrileira))).»
Cristina da Nóbrega
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021
being jew-wise
- we are naturally creators – jews are destroyers
- we are pro-nature and in alignment with nature – the jew is anti-nature
- we naturally resonate towards beauty – the jew resonates towards that which is ugly and immoral.
- we are peaceful cohesive beings – the jew is always at war and creating conflicts and divisions
"criminoso de guerra"
Marcelino da Mata do meu ponto de vista claro que não era português...mas "criminoso de guerra" também só mesmo na matrix kosher revisionista.
terça-feira, 16 de fevereiro de 2021
sábado, 13 de fevereiro de 2021
Dresden e a vingança
Hoje, 69 anos depois, muita coisa mudou, excepto pelo facto de que as mentiras permanecem vivas, assim como o inimigo e o fato de que ainda estamos aqui. Feridos, marginalizados, mas ainda de pé e lutando. Eles venceram a batalha, mas nós venceremos a guerra. Afinal de contas, já estamos mortos. Vivemos no tempo e combatemos na eternidade, encarnando o espírito da Revolução e da guerra perpétuas. Somos aqueles que jamais depuseram as armas. Somos os filhos de Dresden, as mulheres de Berlim e de Roma e os anônimos de Katyn. Somos os desaparecidos da Prússia Oriental e dos Sudetos, assim como aqueles que sucumbiram nos campos da morte americanos e durante o Plano Morgenthau. Somos os combatentes fuzilados, as crianças órfãs e as famílias arrasadas. Nós jamais esquecemos dos nossos mártires e daqueles que falhamos em proteger uma vez. Nós jamais perdoamos nossos inimigos pela sua carnificina e jamais esquecemos nosso dever como soldados, o nosso juramento de revelar a verdade ao mundo.
Não somos movidos pelo amor, mas pelo ódio. Não podemos amar esta ilusão, nem a condição deplorável à qual este mundo chegou, graças à vitória de nossos inimigos. Nós somos os gritos de justiça de cada inocente morto e oculto, somos a espada de cada soldado caído e o escudo de cada pátria ocupada. Nosso retorno é inevitável e certo. Assim como Dresden, Tel Aviv e Washington vão queimar nas chamas do inferno. Ofereceremos aos nossos mártires o sangue de nossos inimigos. Nós somos a vingança!
Victor
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021
linguagem metafórica
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021
o "anti-semita" Tony Martin
TUCKER CARLSON: "THE ANTI-SEMITE TONY MARTIN"
terça-feira, 9 de fevereiro de 2021
podes confiar nas (((feministas)))
The visigoths and the jews
The Visigoths and The Jews (Part 1)