sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

holocausto abrileiro

«Qual povo judeu perto dos portugueses e os portugueses das nossas províncias ultramarinas não são nada, mas, qual povo judeu e qual Alemanha!?...O Holocausto, o verdadeiro Holocausto foi feito em Lisboa por um punhado de crápulas, destituídos de escrúpulos, de moral, de humanidade, de patriotismo, de intelectualidade.

Dos judeus nada foi vendido nada, coisa nenhuma. Mas, do povo português foram vendidas a Nossa Pátria, as Nossas Províncias do Ultramar e as vidas dos portugueses, perante este Holocausto os judeus não são nada nem ninguém.

E, os tais Nazis que todos os (((comunistas-socialistas))), querem fazer crer tão maus, tinham muito para aprenderem com esta Reles e Perfídia Escória (((Abrileira))).»

Cristina da Nóbrega









não te esqueças goyim, o Marcelino da Mata é que é o "criminoso de guerra" hehe 
vendo que a malta da velha direita e alguma direitazinha do (((cds))) ou do (((chega))) gosta do Marcelino da Mata e ficando, desse modo, sem o argumento do "raxismo"! resolvemos acusar o Marcelino da Mata de "crimes de guerra", como se tais acusações não fossem de uma hipocrisia sem limites hehe


Sem comentários:

Enviar um comentário