quarta-feira, 28 de outubro de 2015
porque interessa a questão judaica?
isto é o que acontece a partir do momento em que a questão judaica deixa de interessar ou é tida como irrelevante, invisível, etc
a partir do momento em que aceitamos que o marxismo, cristianismo, capitalismo e outros derivados, não são judeus ou não são bem judeus, então estamos a abrir portas para que todos eles possam propagar as suas mentiras judaicas, sem que elas sejam percebidas, detectadas e denunciadas como as mentiras judaicas que são. se, por exemplo, o marxismo e cristianismo 'não são judeus' mas sim nativos, Europeus, ou outra coisa qualquer, então quando eles acusam Hitler das coisas mais surrealistas, isso merece então tanta credibilidade, como quando os Nacionais-Socialistas dizem a verdade. e passa a estar tudo em pé de igualdade. só a percepção da questão judaica permite ir ao cerne, à raíz da questão e atingir que as ideologias e suas afirmações/acusações não estão todas em igualdade e não merecem todas a mesma credibilidade.
só denunciando marx e cristo como judeus, se pode desmascarar a hipocrisia dos seus acólitos e seguidores quando acusam Hitler de ser judeu - ou sionista, na melhor das hipóteses.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Clap,Clap(palmas)...
ResponderEliminarMas há detalhes MUITO importantes que esse gajo esquece.
ResponderEliminarNaquela altura não havia escutas e videovigilâncias ilegais sistemáticas a Patriotas.
Não havia o "dust chip", que pode ser colocado nas tuas roupas sem te aperceberes, e pensas que lá por não teres telemóvel contigo que não te podem localizar.
Mais sensores de calor, antenas para escutar conversas nas ruas com alcance de vários metros,etc,etc...
Eu sei do que falo, e muito mais há do que não falo porque não sei(ninguém me treinou quando era novo, toda a minha geração foi carne para canhão para o zog).
E ainda não chegou a "normalização" dos drones. Porque aí vamos ter serviços secretos maçónicos, detectives particulares, médias privados, paparazzis,etc, todos com engenhocas para espiar as pessoas.
A estratégia do "lobo solitário" é eterna e nunca tanto como hoje é recomendada.
Isso porém não invalida a estratégia do partido ou de conquistar o poder por dentro.
Mas é preciso milícias de reserva.
E ainda há a questão dos filhos, filhas e esposas. Eu não admito nem nunca admitirei que o meu lar seja um big brother ilegal, a minha família uma espécie de "família tamagotchi", e que a minha mulher e filha sem actrizes pornográficas forçadas na sua própria casa fruto de escutas e videovigilâncias ilegais em roda livre.