quarta-feira, 28 de outubro de 2015
porque interessa a questão judaica?
isto é o que acontece a partir do momento em que a questão judaica deixa de interessar ou é tida como irrelevante, invisível, etc
a partir do momento em que aceitamos que o marxismo, cristianismo, capitalismo e outros derivados, não são judeus ou não são bem judeus, então estamos a abrir portas para que todos eles possam propagar as suas mentiras judaicas, sem que elas sejam percebidas, detectadas e denunciadas como as mentiras judaicas que são. se, por exemplo, o marxismo e cristianismo 'não são judeus' mas sim nativos, Europeus, ou outra coisa qualquer, então quando eles acusam Hitler das coisas mais surrealistas, isso merece então tanta credibilidade, como quando os Nacionais-Socialistas dizem a verdade. e passa a estar tudo em pé de igualdade. só a percepção da questão judaica permite ir ao cerne, à raíz da questão e atingir que as ideologias e suas afirmações/acusações não estão todas em igualdade e não merecem todas a mesma credibilidade.
só denunciando marx e cristo como judeus, se pode desmascarar a hipocrisia dos seus acólitos e seguidores quando acusam Hitler de ser judeu - ou sionista, na melhor das hipóteses.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário