terça-feira, 24 de maio de 2016

genocídio curdo - projecto turco-sionista













FONTE

sim, os filhos da puta dos sionistas fazem-se amiguinhos do curdistão, mas são eles mesmos, através do Daesh/Isis e também com a ajuda do sionista Erdogan quem os anda a matar. espantados?? um genocídio e alteração do mapa geográfico, mesmo diante dos nossos olhos.


sábado, 21 de maio de 2016

Síria "death-toll": 400.000 mortos



































FONTE1
FONTE2

400 mil mortos e também centenas de milhar, senão milhões de "refugiados", eis o balanço de 4 anos de guerra na Síria, sendo que à pala disso, outros imigrantes doutros países aproveitam para se juntarem aos "refugiados" Sírios. é a democracia.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

a verdade sobre os Panama Papers















FONTE1
FONTE2

mais uma fabricação dos Rothschilds/Soros e da mossad, ao estilo Assange (wikileaks) e Snowden (NSA), para apontar baterias à Rússia que concentra apenas uma pequenina parte da "riqueza paralela" no Mundo, e assim desviar atenções dos maiores ladrões e criminosos, com off-shores e paraísos fiscais trilionários na Suiça e nos EUA (Nevada). não que Putin não seja corrupto. apenas está muito, muito longe de ser o principal ou um dos principais. já só cai nestas armadilhas quem quer, ou quem é singularmente burro e/ou ignorante.















mossack fonseca ou mossad fonseca?

terça-feira, 10 de maio de 2016

Kissinger e o multiculturalismo






















"Nós derrotamos a raça branca subtilmente com os melhores, e portanto, para nós, uma inteligência muito perigosa, através das sociedades multiculturais." - Henry Kissinger

quinta-feira, 5 de maio de 2016

a farsa dos 3 adolescentes mortos

"3 israeli teenagers" BUSTED as CRISIS ACTORS in another illuminati false flag event.

http://nodisinfo.com/hard-proof-deaths-three-israeli-youths-fake/










não há ninguém lá dentro. é tudo pura encenação, teatro e lágrimas de crocodilo.














e com isto justificaram mais carnificina brutal e gratuita em Gaza no Verão de 2014, alegando estarem apenas a "defender-se", e chegando a matar 4 crianças palestinianas indefesas numa praia. valentões, sem dúvida...

curiosamente, um dos adolescentes chama-se Naftaly Frenkel, o mesmo nome do arquitecto judeu do sistema das gulags. "coincidências"...
http://en.metapedia.org/wiki/Naftaly_Aronovich_Frenkel

redes sociais...

para os mega-ultra-imbecis que adoram redes sociais...

Facebook Tracks Users Even AFTER They Delete Their Account

FONTE
é preciso ser muito, muito mas muito imbecil para usar "redes sociais". acho que até um chimpanzé é mais inteligente do que alguém com facebook, por exemplo. agora sabe-se que mesmo quando alguém apaga a conta no facebook, pode mesmo assim ser rastreado e localizado. bem feito.





























































ah e nem pensem em migrar para outros buscadores sem ser o google, pois tanto faz. está tudo, mas tudo sob controle...


quarta-feira, 4 de maio de 2016

a fraude do "anti-semitismo" soviético






















FONTE

uma exposição integralmente documentada e referenciada da mentira sionista de que a União Soviética era "anti-semita". Prova conclusivamente que, na verdade, a URSS era pró-judaica mas anti-sionista - particularmente depois do sionismo se tornar cada vez mais racista e militarmente agressivo para com os vizinhos de israel e, mais significativamente, depois do lobby judaico-sionista controlar e se ter entrelaçado com o governo americano.

(...)

Este trabalho contém um texto inteiro de todas as peças de informação dos três AZCSPO distribuídos no Ocidente, que demonstram:

- que os judeus comunistas dentro da URSS dominaram as posições mais elevadas de cargos públicos e eram privilegiados quanto a serem os mais bem educados de todos os cidadãos soviéticos.

- que a cultura judaica foi promovida e floresceu na URSS

- que a União Soviética expressamente apoiou o direito a israel de existir.

- que foi apenas ao aspecto agressivo, supremacista do sionismo que a União Soviética -e os judeus soviéticos- se opuseram;

- que a União Soviética estava plenamente consciente de que um lobby judaico-sionista controlava o governo dos EUA e os mass média ocidentais.


e sem esquecer as sinagogas poupadas ou o Oblast em Birobidzhan. o "anti-semitismo" soviético foi apenas mais um "hoax" entre tantos outros, lançado pelos mérdia sionistas "ocidentais" no final dos anos 60 - afinal de contas, nada de especial, para quem forjou um "holocausto" (holohoax) - e isso numa altura (anos 60/70) em que muitos judeus "russos" deixavam a URSS para irem povoar a Palestina, com conhecimento total e apoio do próprio governo da URSS. se povoar a Palestina com judeus é ser "pró-palestino" e "anti-sionista"...
a URSS era menos sionista que os EUA ou o Reino Unido, mas daí a ser anti-sionista e anti-semita...
e mesmo isso só se notou depois da morte de Estaline, porque antes disso foi até a URSS quem andou a fundar e a armar israel, não os EUA ou a Grã-Bretanha.
mas pronto, já sabemos que quem apoie israel mas seja contra as matanças de àrabes, é automaticamente "anti-semita" para a imprensa "ocidental" ultra-sionista. sim, qualquer um que critique as matanças de israel é "anti-semita", até judeus. é como uma religião, israel está e vive acima da crítica. não pode nunca ser criticada, em circunstância alguma. jamais.

terça-feira, 3 de maio de 2016

dono da altice apoia museu judaico em Lisboa
















FONTE

se fosse uma mesquita ou um museu islâmico, tínhamos aí certa escumalhinha toda "revoltadinha" e "indignada". como é um museu judaico, não se passa nada.



já agora, o dono judeu da altice é o "tal" que "não gosta de pagar salários"
mas claro que isto não indigna nem preocupa os pseudo-rebeldes e paladinos da justiça social.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

5 anos de farsa














e até a mim me enganaram...pelo menos durante os primeiros 2/3 dias. foi então que descobri que era tudo uma montagem pelo "google imagens" e também em vários (muitos) sites dos média "alternativos". um deles, salvo erro era o do Alex Jones. já não tenho a certeza. outro creio que era este. mas como uns diziam uma coisa e outros diziam outra, não sabia no que acreditar.

foi a partir de então que decidi nunca mais confiar nos mass mérdia e mesmo em alguns sites e média "alternativos", o que não significa que eu, como todo o comum mortal, não possa continuar a ser manipulado aqui ou ali, mas agora já é muito mais difícil do que era antes e acontece muito menos vezes. cada vez menos.

na verdade, eu ouvi rumores de que este Bin Laden já estaria morto em 2006/07.
terá morrido a 13 de Dezembro de 2001 de Sindrome de Marfan, precisamente no dia ("coincidência") em que saiu mais um vídeo polémico, desta vez de um falso Bin Laden, que "acalmou" algumas pessoas que, na altura, não estavam muito convencidas com a história oficial.













a notícia da morte e funeral de Bin Laden num jornal Egípcio em Dezembro de 2001.

a farsa serviu os interesses políticos do queniano Barry Soetoro, relativamente em baixa na popularidade e com eleições no horizonte a 1 ano e meio de distância.
mas, claro, se todo ele (Barry Soetoro) e tudo o que lhe diz respeito, é uma farsa e uma mentira pegada, porque esta história também não o seria? :)
além disso, a América manteve vivo um "papão" durante uma década, o que deu imenso jeito.
até estou grato a este episódio e também ao caso Oslo-Breivik, 2 meses e meio depois. estes foram os dois rastilhos que me fizeram começar acordar definitivamente para a realidade da Operação Gládio e para a verdade do 9-11, que até então só "enxergava" nebulosamente ou não queria mesmo enxergar/admitir, apesar de já nessa altura e até muito antes, ler alguma coisinha sobre isso.