segunda-feira, 2 de maio de 2016
5 anos de farsa
e até a mim me enganaram...pelo menos durante os primeiros 2/3 dias. foi então que descobri que era tudo uma montagem pelo "google imagens" e também em vários (muitos) sites dos média "alternativos". um deles, salvo erro era o do Alex Jones. já não tenho a certeza. outro creio que era este. mas como uns diziam uma coisa e outros diziam outra, não sabia no que acreditar.
foi a partir de então que decidi nunca mais confiar nos mass mérdia e mesmo em alguns sites e média "alternativos", o que não significa que eu, como todo o comum mortal, não possa continuar a ser manipulado aqui ou ali, mas agora já é muito mais difícil do que era antes e acontece muito menos vezes. cada vez menos.
na verdade, eu ouvi rumores de que este Bin Laden já estaria morto em 2006/07.
terá morrido a 13 de Dezembro de 2001 de Sindrome de Marfan, precisamente no dia ("coincidência") em que saiu mais um vídeo polémico, desta vez de um falso Bin Laden, que "acalmou" algumas pessoas que, na altura, não estavam muito convencidas com a história oficial.
a notícia da morte e funeral de Bin Laden num jornal Egípcio em Dezembro de 2001.
a farsa serviu os interesses políticos do queniano Barry Soetoro, relativamente em baixa na popularidade e com eleições no horizonte a 1 ano e meio de distância.
mas, claro, se todo ele (Barry Soetoro) e tudo o que lhe diz respeito, é uma farsa e uma mentira pegada, porque esta história também não o seria? :)
além disso, a América manteve vivo um "papão" durante uma década, o que deu imenso jeito.
até estou grato a este episódio e também ao caso Oslo-Breivik, 2 meses e meio depois. estes foram os dois rastilhos que me fizeram começar acordar definitivamente para a realidade da Operação Gládio e para a verdade do 9-11, que até então só "enxergava" nebulosamente ou não queria mesmo enxergar/admitir, apesar de já nessa altura e até muito antes, ler alguma coisinha sobre isso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário