The Illuminati Myth By Scott Roberts
não é bom ver nacionalistas, dissidentes, etc, apontar o dedo a fantasmas e entidades nebulosas e pouco concretas/definidas.
a culpa é da maçonaria? então é dos judeus. a maçonaria, cabala, etc são judaicas ou, pelo menos, semi-judaicas desde as origens.
a culpa é dos iluminati? então também é dos judeus. os iluminati foram fundados em 1773 por um grupo de judeus ricos, com destaque para Adam Weishaupt. e não se sabe bem o que aconteceu a essa sociedade depois de 1790...se continuaram, se simplesmente se dissolveram no interior da maçonaria e se fundiram com ela, ou se simplesmente são uma ordem meramente simbólica, cuja importância e preponderância é convenientemente exagerada e dramatizada (essencialmente por autores judeus), para ocultar o principal problema (judeu) e meter as pessoas a olhar em direcções erradas.
mas todos os maçons são judeus? não há ajudantes e colaboradores gentios? claro que há e muitos...mas o verdadeiro poder são os judeus e esses gentios sabem perfeitamente quem realmente manda.
vejamos que até nos símbolos "iluminati"/maçónicos a marca das bestas está sempre presente - o olho de órus ou a pirâmide foram roubados pelos judeus aos Egípcios, como todos deveriam saber (tal como também a Torah foi plagiada/roubada ao Egipto)
Sem comentários:
Enviar um comentário