Ele ficou cruelmente desiludido quando veio a perceber que o comunismo era uma conspiração judaica para cooptar socialismo, isto é, que era, de facto, o capitalismo judaico pela porta dos fundos.
Primeiro nacionalizou-se tudo, com efeito confiscou-se a propriedade do goyim para transformá-lo em propriedade do Estado; então começou a "privatização" de tudo, deixando passar a propriedade para as mãos de corporações judaicas privadas. O comunismo foi simplesmente um dispositivo astucioso para a transferência de propriedade dos não-judeus para os judeus. Observe como isso aconteceu na época de Boris Yeltsin, quando grande parte da propriedade estatal da União Soviética caiu nas mãos ladronas de uns poucos oligarcas judeus.
Entendam isto: se a nacionalização é o roubo da propriedade privada, a privatização é o roubo da propriedade estatal pertencente, em teoria, a todos.
FONTE

comunismo é capitalismo! o "querido lider" em cima da pirâmide com os oligarcas.
"direitas" milagrosas contra "esquerdas" e "esquerdas" idealistas contra "direitas", tudo isso é lixo básico que os zombies ainda papam. nem comunismo, nem capitalismo são "ideologias". são meros esquemas e estratagemas judaicos para roubar e escravizar o gado goyim.
Sem comentários:
Enviar um comentário