«Ninguém que tenha apreço pelo bem-comum suporta o capitalismo, sistema cuja característica é não estabelecer limite algum à concentração da economia por grupos privados.
2. Eliminá-lo não implica, porém, excluir a propriedade privada dos meios de produção. Esta pode existir num sistema não-capitalista, se não cartelizar os mercados e não ocupar sectores de grande porte, como a infra-estrutura e as indústrias de base, nem actividades estratégicas, como bancos, inteligência e defesa.»
Dr. Adriano Benayon, economista, 30/11/2011
e totalitário...e destruidor. desde plano kalergi englobado no pacote, a escravatura, quer de nativos quer de não-nativos, desperdício de milhares de milhões de toneladas de alimentos atirados ao mar todos os anos, só "porque sim", e para não baixar os preços...milhões de sem-abrigo e cidades feitas de tendas, degradação do ecossistema, alienação, estupidificação e "distracção" através dos mass mérdia, criação de homossexuais e outras aberrações, milhões de abortos (desde a legalização em 1973, foram mais de 50 milhões só nos EUA), cultura de feminismo e marxismo cultural aliado ao capital. guerras étnicas, ataques, crimes e revoltas raciais pagas pelo Soros e não só, guerras no Médio-Oriente e não só (Sérvia, Ucrânia, Líbia, Vietname, etc), bombas atómicas no Japão, destruição da Alemanha e mais tarde campos de morte, usura internacional, dívida astronómica, campos Fema, intoxicação da àgua, de bebidas (Coca-Cola) e alimentos, epidemias criadas para injectar vacinas, Agenda 21, drones, tráfico de drogas e armas, etc, etc a lista poderia continuar verdadeiramente ad aeternum.
Sem comentários:
Enviar um comentário