sábado, 11 de fevereiro de 2017
isra(h)el(l) deixa beduína de 100 anos sem casa
FONTE
FONTE
e parece que desde que surgiu e começou a farsa "Trump" que israel intensificou as demolições, colonizações e limpezas étnicas. porque será? será porque a farsa Trump, os "muros", os "bans" islâmicos e tudo o mais, é precisamente para desviar atenções disto, e para que israel possa cilindrar o que resta das povoações palestinas, sem ser julgado e criticado?
esta escumalha julga e acredita mesmo sinceramente que todos andamos aqui a dormir e a ver a banda passar, sem nos apercebermos de nada. é também por isto que jamais apoiaria Trump.
parece que estou a ouvir a escumalha gritar: "se vocês estivessem no nosso lugar fariam o mesmo, seus nazis!".
sim, eu deixaria mesmo uma mulher de 100 anos sem casa, só porque sou NS. esta escumalha julga os outros por si própria e tenta gerar confusão, mistura e deturpação em tudo. em primeiro lugar, a terra foi (e ainda é) roubada aos palestinianos, em segundo, somos NS, mas não somos israelitas sionistas, isto é, assassinos racistas e cobardes, "fortes" contra mulheres e crianças. o que significa que mesmo que entendêssemos que a razão estava do nosso lado, nunca desceríamos ao ponto destes filhos da puta. limpezas étnicas contra indefesos e inocentes sempre foi apanágio de judeus, já desde os tempos de Versailles, Polónia, Keelhaul, etc
os únicos nacionalistas ali são os palestinianos, eles não são "minorias étnicas". podem ter sido transformados em "minorias" artificial e forçadamente, como foram, mas os invasores (e agressores) ali são os judeus.
o ponto fundamental disto é que muito provavelmente esta foi uma das principais razões porque surgiu em cena esta farsa Trump. e por falar em Trump, islâmicos, etc veja-se o mapa do "ban" islâmico de Trump:
porquê só alguns países foram "banidos"? porque não todos? será porque os países "banidos" são precisamente os que ainda resistem (mais ou menos) ao sionismo e ao Isis?? hmmm isso de pensar dá muito trabalho. é melhor acreditar que o Trump é o "salvador" da raça branca e que vai salvar todos do "papão islâmico".
http://www.renegadetribune.com/jewish-illusions-kosher-nationalism/
e por falar nisso, mesmo que todos os países islâmicos fossem banidos e todos os muçulmanos fossem banidos, expulsos, etc, isso não resolvia os problemas da América, nem os políticos, nem os económicos, nem os sociais, nem os culturais, nem os raciais, etc. "banir"(?) (alguns) muçulmanos é só bom para o pseudo-nacionalismo kosher neo-con e para israel. Trump e o seu "racismo" são a melhor coisa que poderia ter acontecido a israel, que assim se prepara para completar a limpeza étnica da Palestina.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário