aviso à navegação: vocês não estão a lidar com mentecaptos ou com crianças que desanimam e caem ao primeiro sopro.
não são doentes mentais bipolares, "valentões" espancadores de mulheres/esposas, mentirosos compulsivos e muito menos homossexuais criminosos de delito comum que conseguem deitar o meu trabalho abaixo.
para me deitar abaixo, é necessario algo mais do que fazer meras queixinhas ao blogger por "anti-xemitixmo" ou outros tipos de terrorismo. o máximo que conseguirão é cantar "vitória" por umas (poucas) horas. isso na melhor das hipóteses. vocês já deviam saber que não conseguem.
por cada blogue que derrubem, eu apareço com outros 5 iguais. e vamos a ver se mesmo esse conseguiram derrubar. desistam, vermes filhos da puta repelentes mediocres frustrados sem vida, sem objectivos e ideais ou ideias próprias. vocês nem sonham quantos mais anos vou ficar por aqui e quantos mais anos vão ter que levar comigo. e vão levar, quer queiram quer não queiram. eu não sou um fenómeno ou moda passageira, eu vim para ficar. habituem-se.
vocês já vão na 3ª tentativa de me derrubar - não me apercebi da 2ª tentativa, mas houve quem me avisasse - deve ser porque tudo o que aqui se diz é mentira e eu não incomodo nada. nadinha mesmo! como vocês sabem perfeitamente que tudo quanto aqui se diz é verdade, e não têm (nem querem ter) qualquer "contra-resposta", e também não possuem qualquer tipo de qualidade ou talento, limitam-se a destruir o trabalho dos outros, na noite e pela calada como ratos cobardolas e criminosos. mas não chega, filhos da grande puta. enviem a brigada da mossad para me apanhar e matar pela calada da noite.
Sem comentários:
Enviar um comentário