https://dailybalenews.com/2014/12/19/jews-not-zionists/
https://20thcenturytruth.wordpress.com/tag/judaism-vs-zionism/
https://theuglytruth.wordpress.com/2010/02/16/neturei-karta-rabbis-it-is-our-tradition-to-believe-in-the-holocaust/
os judeus do grupo "Neturei Karta" que supostamente são nossos "amigos" por se "oporem a israel", são os mesmos que continuam a acreditar no supremacismo judaico (versão Talmud ou Torah é indiferente), são os mesmos que violam crianças à nascença, que cospem em mulheres apenas por serem mulheres, os mesmos que acreditam (ou fingem acreditar) no holoconto que foi uma invenção sionista precisamente para justificar a mesma israel que tanto criticam, os mesmos que se cagam completamente para a sobrevivência ou não do homem Ariano (e se for mulher Ariana, pior ainda), os mesmos que mentem que o problema é apenas o Talmud e que o judaísmo "puro/original" ou a Torah são bons, quando também a Torah, mesmo residual, colabora com as atrocidades judaicas na Palestina (soldados israelitas lêm a Torah), etc
mas espera...são nossos amigos, porque carregam bandeiras da Palestina e dizem que a existência de israel vai contra o desejo divino segundo a Torah...ou seja, israel só é má porque a Torah diz que é ilegítima...caso contrário, podia à vontade fazer tudo o que faz agora e desde 1948. mas se é ilegítima, é-o apenas por agora, enquanto não chega a "nomeação divina" para a ocupação e regresso a sião. mas são "nossos amigos" e "anti-sionistas". de rir... e como se não chegasse, a maior parte desses cerca de 5000 judeus que "consideram" israel ilegítima, vivem em...israel, mais precisamente Jerusalém. porque será que vivem lá então? e é essa meia-duzia de judeus que o David Kike...perdão, David Icke usa nos seus slides para dizer que o problema não é realmente judeu, mas sim "Rothschild Zionism". como já li algures: "Rothschild Zionism" my arse!
alguns dizem que o problema são os judeus e não o sionismo. eu concordo, mas vou ainda mais longe: o problema são ambos e não há necessidade de distingui-los, já que praticamente todos, senão todos os judeus são sionistas, mesmo os que dizem não sê-lo. judeus sionistas assumidos são pelo menos 95%, e dos 5% de "anti-sionistas", os sinceros devem ser menos de 1%, ou nem isso. além disso, sionismo é supremacismo global judaico e não apenas a questão "israel".
http://anti-zog-88.blogspot.com/2015/09/o-mito-do-judeu-anti-sionista.html
Sem comentários:
Enviar um comentário