And, if Blacks are equal to Asians, why do they need welfare, but Asians don’t? Asians come to America and succeed without welfare. How?
Now, here’s a quote for all time:
“(Jonathan Sacks, Britain’s chief rabbi) said Britain’s politics had been poisoned by the rise of identity politics, as minorities and aggrieved groups jockeyed first for rights, then for special treatment. The process, he said, began with jews, before being taken up by blacks, women and gays.”
Oy vehh!! jews! jews are always the nugget of every problem in the West. Old saying: “scratch a problem, and there’s a jew underneath it.”
o wokismo começou primeiro com os judeus, antes de passar às outras "minorias" chamemos-lhes assim. quem o diz é, ele próprio, um judeu.
https://hyperborea-land.blogspot.com/2021/10/pfizer-omnipresente.html
https://anti-zog-88.blogspot.com/2018/08/comerciais.html
Hoje, 69 anos depois, muita coisa mudou, excepto pelo facto de que as mentiras permanecem vivas, assim como o inimigo e o fato de que ainda estamos aqui. Feridos, marginalizados, mas ainda de pé e lutando. Eles venceram a batalha, mas nós venceremos a guerra. Afinal de contas, já estamos mortos. Vivemos no tempo e combatemos na eternidade, encarnando o espírito da Revolução e da guerra perpétuas. Somos aqueles que jamais depuseram as armas. Somos os filhos de Dresden, as mulheres de Berlim e de Roma e os anônimos de Katyn. Somos os desaparecidos da Prússia Oriental e dos Sudetos, assim como aqueles que sucumbiram nos campos da morte americanos e durante o Plano Morgenthau. Somos os combatentes fuzilados, as crianças órfãs e as famílias arrasadas. Nós jamais esquecemos dos nossos mártires e daqueles que falhamos em proteger uma vez. Nós jamais perdoamos nossos inimigos pela sua carnificina e jamais esquecemos nosso dever como soldados, o nosso juramento de revelar a verdade ao mundo.
Não somos movidos pelo amor, mas pelo ódio. Não podemos amar esta ilusão, nem a condição deplorável à qual este mundo chegou, graças à vitória de nossos inimigos. Nós somos os gritos de justiça de cada inocente morto e oculto, somos a espada de cada soldado caído e o escudo de cada pátria ocupada. Nosso retorno é inevitável e certo. Assim como Dresden, Tel Aviv e Washington vão queimar nas chamas do inferno. Ofereceremos aos nossos mártires o sangue de nossos inimigos. Nós somos a vingança!
Victor
Salgado não é nenhum gangster
Costa é mais qualificado que Rio
nós não somos caucasianos
e o mundo é quadrado!