é preciso justificar desmilitarizar e desnazificar a Ucrânia, ou seja, enfraquecê-la, a pretexto de evitar que "caia nas mãos da (((nato)))" que, como todos sabem, é "nazi".
é preciso justificar mais inflacção, porque, como sabem, ainda não há inflacção suficiente.
é preciso justificar que os preços de bens como o gás ou o petróleo disparem em flecha, devido às sanções e boicotes que vamos sofrer, e com isso criar crises energéticas um pouco por toda a Europa e não só.
é preciso justificar mais venda de armas, elas não podem estar paradas, pois assim não há lucro para a máfia que as controla.
é preciso justificar e dar pretextos para que a máfia do complexo industrial militar possa meter mais as gânfias na Europa. mesmo que a nato não entre na Ucrânia, a seguir invadimos outro país qualquer.
é preciso justificar matanças entre Arianos eslavos irmãos e banhos de sangue entre vizinhos que só enfraquecem e dizimam a única raça que pode rivalizar (((connosco)))
é preciso justificar poder empobrecer mais os Russos à vontade e dizer que a culpa é só de quem aplica as sanções económicas.
é preciso justificar poder reconstruir a Ucrânia depois de a destruir, com os lucros que isso pode trazer.
é preciso justificar tudo isto acima, com revivalismos da antiga União Soviética, enfiando à força os Ucranianos na Rússia, e a seguir empobrecer ainda mais tanto os Ucranianos quanto os Russos.
malvados nazis!
Sem comentários:
Enviar um comentário