sábado, 12 de novembro de 2016

a verdade sobre Trump (Drumpf)

Donald trump: judío y sionista de la elite
Donald Trump: un ferviente sionista al servicio de israel
DONALD TRUMP JUDIO SIONISTA























mais descarado que isto é difícil...





















ainda nem tomou posse e já não está a desiludir.
e baterei nesta tecla as vezes que forem necessárias. o maior inimigo, não é aquele que ataca directamente. o maior inimigo é aquele que passa por ser "um de nós", o que chega cheio de sorrisinhos e boas intenções, o que promete isto e aquilo, o que se infiltra, se cola, e se confunde connosco como um cavalo de tróia, ao mesmo tempo que anda na cama com o inimigo tal como um camaleão, e que na hora da verdade, quebra todos os compromissos.
mas eu não faço ou digo isto por mim, pois eu jamais fui enganado, logo não preciso de "despertadores". eu faço isto pelos NS ou fascistas que ainda não acordaram para a realidade e ainda depositam teimosa, irracional e irrealisticamente "esperanças" ou "expectativas".
como alguém que anda completamente dentro do sistema há 30 ou 40 anos, pode ser considerado "fora do sistema"? será que anda tudo maluco e perdeu tudo a noção da realidade, de um momento para o outro??

os únicos desta estirpe de camaleões, aos quais ainda dei benefício da dúvida por algum (mas não muito) tempo, foram Wilders e Berlusconi, sendo que estes dois tinham um discurso muito mais duro contra a imigração (e contra a UE) do que Trump alguma vez teve. mas "enganaram-me" (até certo ponto) por pouco tempo. 1/2 anos, não mais. e foram os únicos.
Putin não enganou, Sarkozy não enganou e expulsou milhares de ciganos, Merkel não enganou e chegou a dizer que o multiculturalismo falhou, Farage ou Cameron nunca enganaram, sendo que Cameron era quem continha o avanço do BNP, antes do surgimento em força de Farage. a filha Le Pen enganou só nos primeiros (poucos) meses e apenas porque a FN até à sua chegada era verdadeiramente nacionalista. a partir de meados de 2011, poucos meses depois da sua entrada, deixei de acreditar na FN. ah e até na FPÖ e Vlaams Belang deixei de acreditar a partir de 2010/11. mesmo que Trump expulsasse muçulmanos, como Sarkozy (o que disse que a mestiçagem era obrigatória) também expulsou ciganos em 2010 (e até Hollande os expulsou), isso era uma gota de àgua.

mais ainda: a vitória de Trump não é um argumento a favor da democracia e sim contra a democracia; não apenas porque a vitória de Trump não é uma coisa boa, e porque as massas não têm qualquer discernimento para perceber a farsa que Trump representa, mas também porque provavelmente Trump nem sequer terá tido a maioria dos votos americanos, já que esta eleição foi falsificada (como são praticamente todas) por e em benefício de israel.

«mas, mas...a Hillary era muito pior! ela defende o casamento gay e LGBT, ela é feminista, ela é totalmente contra muros e pró-imigrante!»
será mesmo? talvez não.
Hillary quis muro na fronteira com México
Hillary contra imigrantes ilegais
Hillary contra casamento gay e pró-guerra
Hillary contra casamento gay
Hillary não é feminista
Hillary não é sequer de "esquerda" e sim de "ideologia" capitalista-liberal. de esquerda seria Bernie Sanders. a diferença entre Hillary e Trump não é assim tanta. aliás, são amigos de longa data. o que não significa que eu apoie a corrupta e criminosa de guerra Hillary, obviamente. mas quem anda a dizer que Hillary é marxista ou neo-marxista, apenas por ser mulher e do partido democrata, mente!


make america great again? mas nem sequer o slogan é original ou da autoria de Donald Trump!
conhecemos os resultados das governações de Reagan e Bush, sendo que só existe um tipo de pessoa que pode defender esta escumalha dos anos 80/início de 90: a escumalha da direita kosher.

Sem comentários:

Enviar um comentário