sábado, 30 de maio de 2015
israel é global
"Onde está um judeu está israel. Não somos uma linha no mapa"
Golda Meir
israel não é aquele gueto na Palestina. israel é Jew York City, é Manhattan, é Brooklyn, é 6 milhões e meio só nos jewUSA, é o AIPAC, é a ADL, é o Pnac, é os Neocons, é a Casa Branca, é os Mass Merda, é a Fox News, é a CNN, é Hollyjewood, é a Reserva Federal, é Wall Street, é o Goldman Sachs, é Bruxelas e a UE, são os Rothschilds, Rockefellers, Morgans, Kissingers, Soros, é os tentáculos da Mossad e da JIDF, é Durão Barroso, é a B'nai B'rith, é a Viacom, é a CBS, é o Seinfeld, é o Jon Stewart, o Woody Allen etc
e é por isso que criticar só o gueto de Tel-Aviv não faz mossa quase nenhuma, ainda por cima tratando-se de críticas desenquadradas e distorcidas, ora fazendo dos Americanos, Sauditas e Europeus os vilões, ora fazendo dos judeus israelitas 'brancos Europeus fugidos do holocausto', ora fazendo de Netanyahu e de mais meia-dúzia de militares (alguns deles não-brancos) os únicos culpados e dos judeus uns santos, ora criticando Tel-Aviv para no instante seguinte defender israel e usar a falácia do escocês: 'israel não é sionismo!' etc
não há 'judeus de 1ªcategoria' a viver nos jewUSA e 'judeus de 3ª categoria' a viver na Palestina israelita. isso é uma invenção e delírio marxista baseado em preconceitos de classes sociais, para fazer de israel uma espécie de 'base' dos EUA, quando é justamente ao contrário - os jewUSA são uma extensão de israel.
na Palestina há judeus de todas as classes e nos jewUSA também vivem judeus de todas as classes sociais, em proporções mais ou menos semelhantes. não há apenas judeus ricaços a viver nos jewUSA, ao contrário do imaginário marxista. e os judeus mais ricos de todos até são 'ingleses'.
a pequena Palestina judaica é a sede espiritual do sionismo, mas claro que o sionismo é imenso, e israel está espalhada pelo Mundo todo.
o plano é construir uma israel maior no Médio-Oriente e colocar a capital em Jerusalém, que por acaso é a cidade preferida dos marxistas, e por acaso já é muito mais judaica que àrabe neste momento, graças às limpezas étnicas.
petróleos, complexos industriais-militares e etc, são tudo coisas que só beneficiam ou a Palestina judaica de nome israel ou então os Rothschilds e Rockefellers, normalmente ambos ao mesmo tempo. mas nunca beneficiam os EUA, nem tem nada a ver com 'imperialismo americano', e sim imperialismo sionista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário