domingo, 31 de maio de 2015
profecia do Mundo em 1987
"A imagem do Mundo em 1987 na minha imaginação: A Guerra Fria será uma coisa do passado. A pressão interna da inteligentsia crescente na Rússia por mais liberdade e a pressão das massas para elevar os seus padrões de vida pode levar a uma democratização gradual da União Soviética. Por outro lado, a crescente influência dos trabalhadores e agricultores, bem como a importância política crescente de homens de ciência, pode transformar os Estados Unidos num estado de bem-estar com uma economia planificada. A Europa Ocidental e Oriental tornar-se-ão uma federação de estados autónomos com um regime socialista e democrático. Com excepção da URSS como Estado federado da Eurásia, todos os outros continentes vão unir-se numa aliança mundial, a cuja disposição estará uma força policial internacional. Todos os exércitos será abolidos, e não haverá mais guerras. Em Jerusalém, as Nações Unidas (umas verdadeiras Nações Unidas) vão construir um Santuário dos Profetas para servir a união federada de todos os continentes; esta será a sede do Supremo Tribunal da Humanidade, para resolver todas as controvérsias entre os continentes federados, como profetizado por Isaías. O ensino superior será o direito de qualquer pessoa no Mundo. Uma pílula para prevenir a gravidez vai abrandar o crescimento natural explosivo na China e na Índia, e em 1987, a média de tempo de vida do homem vai chegar a 100 anos"
David Ben-Gurion
este texto foi escrito em 1962. apesar de isto ser um esboço e haver algumas previsões erradas ou que ainda não se concretizaram e estão a demorar mais do que o previsto, ainda assim, há muitas outras coisas que batem certo. haverá, por exemplo, maior prova do que esta que o conflito da Guerra Fria foi ensaiado e encenado nos bastidores e que as grandes potências (EUA e URSS), eram, no fundo, amigas??
em 1987, a Guerra Fria apesar de não estar completamente finita, já era efectivamente e na prática, uma coisa do passado. basta lembrar a Perestroika ou a liberalização Gorbacheviana. o Muro só demorou mais 2 míseros anos a cair e a URSS, 4.
volto a repetir: os marxistas adoram Jerusalém, e vêem nela a futura capital mundial, até tem lá uma pirâmide maçónica e laica no Tribunal Supremo construído apenas em 1992, o tal que já em 1962, Gurion previa como Tribunal Supremo da Humanidade, antes mesmo de existir.
os marxistas não precisam sequer de um regime robusto como o comunismo clássico, querem antes um regime mais leve e liberal, social-democrático globalizado. interessante que o marxista 'ateu' Ben-Gurion faça alusão às profecias de Isaías. só falta as guerras terminarem, mas talvez isso só aconteça depois da III Guerra e da construção da 'grande israel'.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário