domingo, 17 de maio de 2015

não são os judeus...são os Rothschilds!

...mas os Rothschilds são judeus, sempre foram.
actualmente as suas linhagens podem ser híbridas, podem ser linhagens anglo-judaicas, mas fisicamente traços judeus são perfeitamente vísiveis. são eles os líderes do crime organizado e da judiaria internacional, mas estão longe de constituir o cerne do problema. milhentos anos antes de existir a família Rothschild ou de existir o sionismo, já os judeus andavam de país em país, a roubar, fraudar, corromper, traficar, contrabandear, escravizar, vigarizar e a serem expulsos de todo o lado.

e se, por um milagre, os Rothschilds desaparecessem da terra, haveria tantos outros para continuar o trabalho: os Rockefellers, os Morgans, os Warburgs, Kissingers, Greenspans, Soros, Blankfeins, Rubins, Bernankes, etc e mais uma série de judeus que constituem autênticas oligarquias fechadas.

a pintura ao lado chama-se 'The Rothschild Family at Prayer', é de 1849 e foi feita pelo artista judeu Alemão Moritz Daniel Oppenheim.

essa treta de tentar disfarçar o cerne do problema judeu com eufemismos está muito vista. o problema é os Rothschilds, ou o sionismo, ou a elite, ou os illuminatti, ou o satanismo, etc

a culpa não é dos judeus ou do judaísmo, e sim do satanismo 'illuminati'. mas o satanismo é um antigo culto judaico assassino, que roubou e deturpou símbolos pagãos, como p.ex, o pentagrama que foi símbolo do judaísmo pré-sionista até 1897 e depois tornou-se símbolo do comunismo judaico. a maçonaria também teve origem nos judeus e é mesmo considerada judaísmo para gentios.
a maçonaria 'illuminatti', sendo real, é ainda assim, usada e abusada como explicação única e definitiva pelos cristãos conservadores, além de deturpada como 'anti-cristo' para esconder o real cerne do problema, a etnia/raça judaica.  como se os judeus cristãos ou o cristianismo fosse o fiel da balança e o 'bem', quando na realidade, também o cristianismo é judeu e assassino, além de ter sempre andado de braço dado com a própria maçonaria desde tempos remotos.







a pintura acima, do mesmo autor Oppenheim, é de 1836 e mostra-nos Amschel Mayer Rothschild Junior. ao seu lado, e na mesma pose, uma foto do seu primo: o judeu Mordechai neto de rabinos, dono do pseudónimo 'Karl Marx'.




































essa treta de que até os judeus comuns são usados pelos Rothschilds, ou que os judeus e israel são considerados por eles como '3ª categoria' é isso mesmo: treta. o que não significa que quem veja assim, seja mal intencionado. está é completamente equivocado. a judiaria internacional está unida como um todo. não há essas divisões no seio do sionismo. pode é haver judeus anti-sionistas ou honestos, os tais 1% ou 2%.  só conto como honestos os poucos que também dizem a verdade sobre o holohoax. os que se dizem anti-sionistas, mas continuam a mentir sobre o holohoax e o resto, são tão desonestos como os restantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário