sexta-feira, 21 de abril de 2017

outro atentado

parece que o rapaz do gangdaervilha, apesar do lunatismo cristão, tinha razão...bem me avisou há coisa de 1 ano que nas vésperas das eleições em França iria haver um atentado qualquer, e...voilá! na mouche. há que dar mérito a quem sabe e quem tem razão.















também nunca é demais lembrar que toda esta série de atentados reinvindicados pelo isis, desde a sua ascensão mediática em meados de 2014 (já existia antes e teve outros nomes, mas era desconhecido do "grande público") começou com o atentado falso ao pasquim "Charlie Hebdo". curiosamente, as "reinvindicações" do isis são feitas através do site de uma judia (Rita Katz) onde são anunciadas em 1ªmão e poucas horas ou mesmo minutos depois dos "atentados" acontecerem.

Farsa atentado Charlie Hebdo

aparentemente, o islão é o todo-poderoso e omnipotente que consegue sempre fintar e iludir todos os dispositivos de segurança, por mais sofisticados que sejam, e todos os sistemas de vigilância. conseguem matar 50 pessoas(!) num bar gay com uma arma automática, e mesmo sendo também eles gays. conseguem fuzilar polícias e outras pessoas à queima-roupa sem deixar um rasto de sangue...pessoas essas que se protegem, lançam e voam antes sequer de receberem os "tiros" (lol) como num filme de Hollywood, mas ao mesmo tempo não param a caminhada e "não percebem" que estão a ser alvejados. conseguem ainda derrubar 3 arranha-céus com apenas 2(!) aviões sequestrados com x-actos e que voam imparáveis sem serem detectados e travados pelos maiores dispositivos de segurança do Mundo, em acções "suicidas", mergulhando e desaparecendo por magia no interior desses arranha-céus. conseguem ainda a proeza de deixar sempre a identificação no local do crime, apesar de serem profissionais e terroristas todo-poderosos. conseguem ainda a façanha de repetir muitas vezes o mesmo padrão nos atentados, como camiões que se lançam contra os alvos, ou carrinhas-bomba, ou acções suicidas. conseguem ainda realizar acções super-coordenadas a ocorrer simultaneamente em vários locais (Bataclan, p.exemplo)

nas últimas semanas perdi a conta aos atentados. primeiro em Londres, depois S. Petersburgo, depois Estocolmo, depois o autocarro do Dortmund, agora em Paris, e tudo isto no espaço de 1 mês! que mais estarão eles a preparar?

Sem comentários:

Enviar um comentário