segunda-feira, 10 de abril de 2017

Scott Roberts sobre Trump


para quem não percebeu: a pandilha do Daily Stormer, depois do que aconteceu, ainda continua a insultar Scott Roberts e outros que avisaram e disseram o óbvio de "derrotistas", "infiltrados", "traidores", etc isto apesar do rapaz estar inequivocamente certo, como os factos demonstram, e apesar de nem ele, nem outros poderem ser "traidores" de nada, visto nunca terem afirmado jogar na mesma equipa de Trump (esse sim, um traidor) ou Anglin ou "Alt-Right". para quem foi manipulado, os factos não contam. Scott Roberts e outros disseram apenas o óbvio, porque era ÓBVIO desde o inicio que isto ia acontecer, era GARANTIDO. não foi desilusão alguma, excepto para quem se iludiu.

Trump não foi comprado, nem desviado, nem ameaçado ou chantageado pelo pseudo-"Deep State" (expressão obscurantista que não significa absolutamente nada). ele sempre foi isto desde o inicio, e sempre foi isto toda a vida. a culpa não é do judeu A,B,C ou D. Trump sempre esteve debaixo da pata dos judeus, ponto! sim, dos judeus. tudo foi uma farsa desde o inicio.


como eu sei isso? simples. até ao Verão de 2015, ninguém falava neste Trump como "alternativa" a sistema nenhum. na verdade, nem sequer era favorito ao GOP (partido republicano).
o próprio Anglin já chegou a escrever que mesmo o "queridinho" da "Alt-Right", o Paul Joseph Watson, até Setembro de 2015, considerava Trump como alguém do sistema...e isto já depois de ele ter feito uns comentários boçais sobre mulheres e mexicanos.
começou então uma moda repentina de que Trump desafiava o sistema e tinha tudo e todos contra ele, apesar de aparecer nas tvs, ir a debates, etc (faz sentido...)
que sentido faz perder um determinado ponto da história (aliás, o passado todo), perder completamente a memória recente e mergulhar de cabeça numa moda repentina e instantânea? ainda por cima sem bases...ainda por cima, com o historial de Trump como politico democrata (não do partido democrata, mas do regime!), como empresário, homem da televisão, homem do sistema por toda a vida (décadas!) e com claras ligações a judeus e a israel que, aliás, nunca escondeu (pelo contrário, sempre exibiu).


que "herói" instantâneo e repentino era esse, que "desafiava" o sistema dentro do próprio sistema? nada mais do que uma mera criação e encenação judia.
não era preciso ser "visionário" nem "adivinho", pois ele nunca escondeu ao que vinha e sempre disse o que ia fazer. alguns é que resolveram ignorar ou passar ao lado disso, porque isso não encaixava no esquema que criaram para poderem ter "esperança".

ou alguém acha que Trump se voltaria alguma vez contra o genro, os netos, a filha convertida e mesmo contra a memória do avô? será que foi o "Deep State" que o obrigou a ter simbolos judeus no seu escritório? ou a dizer coisas como "we will fight for israel 1000%'"? ou a viver rodeado de judeus? será que foi o "Deep State" quem o representou em desenhos dos "Simpsons" e do "Regresso ao Futuro" com anos, décadas de antecedência? entre muitas outras coisas, como ligações com máfias judaicas, casinos, etc...

ainda por cima, esta estratégia da "oposição controlada" já foi ensaiada "n" vezes pelos judeus...com Putin, com Wilders, com Marine, com o FPÖ (pós-Haider), com Farage, com a própria Lega Nord, Democratas Suecos, etc, etc
eles fazem isto o tempo todo. porquê acreditar que logo Trump iria ser a "excepção" e logo dentro de um partido que nunca teve absolutamente nada a ver com "anti-globalismo", quando nem partidos e movimentos muito melhores que o GOP são alternativa??
cair uma vez ou duas, é humano. mas cair sempre é burrice.

Sem comentários:

Enviar um comentário