domingo, 30 de agosto de 2015

controlo mental

BILL CLINTON BAJO CONTROL MENTAL Y MUCHOS MAS
fez em Junho, 4 anos que vi um video muito parecido com este no youtube. não era idêntico a este, mas tinha muitas partes iguais. se não me engano chamava-se qualquer coisa como 'Masonic mind control to destroy your will' ou algo assim. e mostrava também a versão soviética do 'Let it be' do Paul McCartney.
este video revela bem a realidade dos bastidores, e de como a Cia opera com recurso a MK Ultra, etc
políticos controlados, hipnotizados, fantoches, etc, assim claro que nem precisam de serem judeus.

não é preciso recorrer à teoria 'illuminati'. isto é coisa maçónica, eventualmente satânica. só isso. mas acima de tudo sionista.
o video fala também de Barbara Bush, curioso que George Bush sénior (o pai) foi director da Cia nos anos 70, e portanto não admira que a família toda tenha aprendido as técnicas de controlo mental, incluindo a mãe.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

judeus, uma raça





















































é realmente incrível que haja por aí tanta gente a falar daquilo que não percebe e a dizer que os judeus não são uma raça e são apenas uma religião, quando na realidade, os judeus são claramente, mas claramente uma raça.
e a teoria khazar não explica tudo. não subscrevo a teoria khazar a 100%, ela só é verdade em parte, não totalmente. até porque o Talmud foi escrito antes da conversão dos khazares, e antes dos khazares, já os semitas andavam pelo Mundo fora a fazer merda.
obviamente que os judeus são mistura de semitas com khazares, e obviamente que houve também misturas com Europeus e daí haver judeus que muito dificilmente são reconhecíveis. mas a maioria deles são reconhecíveis, com características únicas e genética única diferenciada do resto da humanidade.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

duke vs jones























não concordo com esta imagem, atenção. acho esta interpretação demasiado simplista.
acho que isso de vencer ou perder debates é tudo muito relativo e subjectivo. não acho que Duke tenha ganho qualquer debate.
dei-me ao trabalho de ver o debate e achei que, de facto, como disse Alex Jones, Duke falou mais do que ele próprio, embora na parte inicial do debate, achei que Jones falou muito mais e até tirou Duke do ar várias vezes com uma música irritante. mas no resto do debate isso foi perfeitamente compensado e Duke não teve razão de queixa nenhuma.

já tive oportunidade de dizer que não creio que Alex Jones seja um agente sionista ou que trabalhe para eles conscientemente, como é dito muitas vezes nalguma blogosfera Nacional-Socialista. as coisas não são a preto e branco.
agora, tenho realmente que dizer que algumas teorias de Jones roçam o absurdo. por exemplo, relacionar o Nacional-Socialismo com a Nova Ordem e com os 'eugenicistas', como se a eugenia NS tivesse alguma coisa a ver com os planos dos globalistas sionistas para reduzir a população mundial...mistura-se alhos com bugalhos. dizer que o Nacional-Socialismo foi financiado pelos Rockefeller...isso é falso. no máximo foi UM Rockefeller, e mesmo aí há controvérsia, até porque esse Rockefeller poderia não ter origem judaica, mas sim gentia.
e, claro, tinha que vir a história falsa do Prescott Bush, que não é exclusiva dos marxistas, mas Jones considera-se um 'libertarian' (quase anarca), logo não está assim tão longe dos marxistas que tanto critica.

Alex Jones já criticou alguns judeus, máfias judaicas e relacionou a mossad ao 11-9, mas prefere só o fazer de vez em quando e relegar o papel dos judeus para um 2º ou 3º plano.



















não achei justa a acusação feita a Duke de resumir tudo a judeus. Duke admitiu e disse várias vezes que nem todos os intervenientes no processo da globalização eram judeus e que havia colaboradores gentios, pois como é óbvio, os judeus precisavam e precisam de ter não-judeus envolvidos.

não-judeus que se vendem porque querem e ganham qualquer coisa com isso, como é óbvio, e não porque são obrigados pelos judeus.
logo, são culpados. mas são apenas uma pequenina minoria dentre os nativos Ocidentais. não são 'os Ocidentais'. os judeus aliciam os mais corruptos e vendidos, com ajuda da maçonaria e etc
Duke não nega isso, pelo contrário. nem ele nem praticamente ninguém, nem mesmo os NS mais fanáticos.
Duke teve algumas falhas, como condescender em demasia com a 'estória' do holohoax, ou ainda não ter dito que Estaline também era judeu (o que não significa que 100% da estrutura soviética o fosse), mas pronto, Duke não pode saber tudo e além disso, não creio que seja NS, é mais um cristão nacionalista da velha direita, embora ele negue pertencer à direita...mas pronto, é melhor que nada, antes um Duke cristão do que mil neocons fanaticamente sionistas e anti-NS ou do que mil libertários também anti-NS e anti-Fascistas como Alex Jones.
Duke está certo e Alex Jones não. mas isso não significa que tenha ganho o debate, ou que isso interesse para alguma coisa.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

11-9, nova ordem e feminismo

Rockefeller Reveals 9 11 FRAUD and New World Order to Aaron Russo
no fundo está tudo ligado. 11-9, NWO (Nova Ordem) e feminismo, tem tudo a ver com o mesmo. tirania global, chips, controlo total sobre as massas, etc e o feminismo não foi criado pelos Rockefellers apenas para o estado educar as crianças em vez dos pais, como antigamente. o feminismo também foi criado, para que com a 'emancipação' das mulheres, houvesse muito mais gente a trabalhar e assim aumentar as contribuições e receitas do estado social, e logo, o controlo do estado sobre os cidadãos. o facto de ter sido um judeu sefardita (Aaron Russo) a denunciar este caso, só o torna mais insuspeito e o facto de ter morrido (ou sido assassinado) pouco depois, torna tudo ainda mais aterrador.





mentiras


David Duke Talks about [IRAN]

a máquina de propaganda sionista consegue fazer as pessoas acreditar que os inocentes são os maus, terroristas, etc e que os terroristas são as vítimas, recorrendo a tudo, até à simples mentira e deturpação de palavras.
nunca Ahmadinejad disse que queria acabar com israel ou que israel tinha os dias contados. Ahmadinejad referiu-se única e exclusivamente ao regime sionista e fez ele muito bem, porque o regime sionista é realmente do mais criminoso que existe à face da terra e que se pode conceber.
mesmo se tivesse ameaçado israel, coisa que não fez, isso não seria nada de mais, pois israel já fez e ainda faz precisamente a mesma coisa ao Irão.


























a escumalha sionista fica tão indignada quando Ahmadinejad diz que o regime sionista tem os dias contados, mas não se indigna com coisas como esta e outras? ah é muita, mas muita hipocrisia.

















os mérdia sionistas pintam Ahmadinejad como se fosse um 'anti-semita', só porque recusa parcialmente a religião do holomerda, mas afinal o perigoso 'anti-semita' Ahmadinejad dá-se com judeus ortodoxos...só que, obviamente não são judeus sionistas, são judeus anti-sionistas.
mas pronto, Ahmadinejad é mauzinho porque, como qualquer pessoa de bem, não gosta do sionismo.

além disso, ainda há muitas comunidades judaicas hoje em dia no Irão, e não são mal tratadas. aliás, até há judeus no parlamento do Irão.

o que realmente incomoda a escumalha, não é 'anti-semitismo', nem 'anti-sionismo', nem 'ameaça nuclear' - se 'ameaça nuclear' fosse o problema, então tinham que se desarmar já, pois estão armados com armas nucleares e químicas até aos dentes.

o que realmente incomoda a escumalha é que o Irão é dos poucos países que ainda atrapalha os planos dessa escumalha no Médio-Oriente.

os iranianos e já agora, os palestinianos e outros àrabes, são 'maus' e 'terroristas' só pelo simples e único facto de 'não reconhecerem o direito a israel de existir'.
ok, nesse caso, também eu sou 'terrorista' e 'perigoso', mesmo não tendo feito mal a uma mosca, porque eu também não reconheço qualquer legitimidade ao estado criminoso de israel.

israel não tem 'direito' nenhum. ninguém tem que se ajoelhar e prestar vassalagem a israel, como se este fosse mais que os outros.
os palestinianos foram literalmente expulsos, humilhados, roubados, limpos etnicamente, torturados, mortos, mas ainda assim, são 'maus' e 'terroristas' porque não reconhecem a israel o direito a existir?
é CLARO que não reconhecem. e nem têem que reconhecer.  israel foi literalmente construído em cima dos palestinianos e agora os palestinianos têem que se ajoelhar, reconhecer israel e ainda pedir perdão? mas israel reconhece o direito a existir da Palestina? israel reconhece direito a alguém?

ok, o meu discurso é 'anti-semita' porque gosto de todos os nacionalismos, menos do nacionalismo judeu, para usar as palavras do asqueroso Abraham Foxman da ADL.
errado. e esse discurso pode ser voltado contra alguns filo-sionistas que apoiam quase todos os nacionalismos, menos o palestiniano. e também contra os judeus, que detestam todos os nacionalismos do Mundo menos o seu próprio..
e ninguém é contra o 'nacionalismo judeu', até porque sionismo não é nacionalismo judeu, é roubo de terras aos palestinianos, expansão e ainda domínio global.
terras há muitas. os sionistas até a Patagónia equacionaram como possível local de um estado judeu.

sábado, 22 de agosto de 2015

olavo agente sionista































sim, Olavo de Carvalho é inteligente, está fora de causa. é conhecedor, está fora de causa. diz muita, mas mesmo muita verdade, está fora de causa. e até a maioria das coisas que ele diz serão verdade.

mas, e há um grande mas...é um agente desinformador. por muito que negue ser um neo-con e por muito que negue ser sionista ou ser um agente da cia, as evidências são demasiado avassaladoras. até o próprio facto de viver na América e de bajular o partido republicano ou a Fox News, são por si só evidentes.

ele não é um cristão da velha direita, porque nem os tipos da velha direita podem com ele e acusam-no de deturpar o cristianismo, de ser perenialista, de ser maçon, de ser islamo-sionista e de ter filhos islâmicos, etc, etc e além disso, Olavo é defensor da democracia. ainda por cima da democracia à Americana e com cultura 'judaico-cristã', coisa que os tipos da velha direita não defendem.
ele é um neo-con, não importa que negue veementemente ser neo-con, porque tudo o que ele diz é neo-con do princípio ao fim e sem faltar uma vírgula.

diz verdades 'la palisse' e obviedades sobre o comunismo, marxismo cultural, Farc, eurasianismo, Putin/Dugin, nova ordem etc, etc
mas recusa-se a dar os nomes aos bois, recusa-se a dizer quem criou o comunismo, o marxismo cultural, quem está por detrás da tal Nova Ordem, globalização etc recusa-se a denunciar o lado neo-con e liberal, recusa-se a denunciar o sionismo, pelo contrário chega ao absurdo rídiculo de defender que o sionismo é 'vítima' dessa globalização. mente sobre o holoconto, mente sobre o nazismo e o fascismo, mente sobre israel e os judeus, faz desinformação misturada com muitas verdades e muitos factos, e ainda tem afirmações completamente rídiculas como 'quem é contra israel é contra a espécie humana' quando na realidade, é o contrário, quem é a favor de israel é que é contra a humanidade, e outras do género 'Kennedy foi morto pelo Fidel Castro', de bradar aos céus...

tudo é KGB, islão, russos, chineses, Putin, eurasianismo, fabianos, etc, etc
a cia e mossad nem existem, o 11 de Setembro foi feito pelo Bin Laden, porque segundo o comediante, 'é impossível o governo conspirar para fazer um atentado desses' e 'no dia seguinte ao 11-9, os mass média já mostravam as pessoas a gritar que era uma conspiração do governo'....
é preciso ser muito canalha e muito filho da puta para mentir desta maneira vergonhosa com os dentes todos da boca. óbvio que é um agente sionista.

um mentiroso profissional não precisa de mentir muito. só precisa de mentir cirurgicamente e pontualmente, ou então de contar muitas verdades mas omitir outras tantas.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

medo?




a farsa do 'anti-semitismo'...


























primeiro que tudo, há que ver e saber quem são os povos semitas. o mapa de cima mostra a àrea dos povos e línguas de origem semita, numa época antiga em que língua e raça era quase sempre a mesma coisa. e essa àrea era muitíssimo maior do que a zona da 'judeia'.
















o termo 'anti-semítico' foi inventado por um judeu em 1860 para calar os críticos dos judeus, e nessa altura o sionismo não existia ou era irrelevante, portanto o problema não é só o sionismo mas também os próprios judeus.
















ainda por cima sabemos que os actuais judeus estão algo misturados com sangue turco-khazar que não é semita, e que 85% a 90% deles não descendem essencialmente das 12 tribos de israel.













os sionistas e os judeus, esses sim, são, de factum, anti-semitas porque matam constantemente semitas, não apenas palestinianos mas também libaneses, iraquianos e etc


e os judeus são, não apenas anti-semitas, como também são anti-Arianos.
todos sabemos que o sionismo e outras doutrinas inventadas por judeus, como o comunismo são racistas anti-Arianos...holly(je)wood promove constantemente filmes com propaganda 'anti-white' - que no contexto americano significa anti-Ariana.

portanto, virem-se choramingar e queixar constantemente de 'anti-semitismo' quando são desmascarados, depois do que andaram a fazer um pouco por toda a parte desde sempre, mas especialmente nos últimos 100 ou 150 anos, com uma lista de crimes medonhos virtualmente infinita e inacabável, inclusive contra diversos povos semitas, só dá vontade de rir à gargalhada.
e crimes de toda a espécie, quer individuais quer mesmo colectivos ou organizados. houve de tudo e para todos os gostos.


















quarta-feira, 19 de agosto de 2015

sai um, entra outro...














































passagem de testemunho sionista. Portugal também dá a sua contribuição para o Zog, ou não tivesse sido Barroso presidente da Comissão Europeia durante uma década.