quarta-feira, 12 de agosto de 2015

syriza = embuste






um pouco à semelhança do Podemos e de Pablo Iglesias, também o Syriza e Tsipras são hipócritas e têem duas caras.
com uma face sorriem para a Palestina, com a outra piscam o olho aos sionistas.

porque é que fazem isto, este jogo de cintura? por várias razões que já expliquei.
uma delas e uma das mais simples e óbvias, é: se estes filhos da puta apoiassem abertamente israel, o que é que a esmagadora maioria das pessoas iria pensar??

se os Syrizas e os Podemos forem iguais aos Novas Democracias e aos Partidos Populares na questão 'israel', então que diferença haverá entre uns e outros, afinal?
se os Syrizas se assumissem como sionistas, então como poderiam depois diferenciar-se aos olhos das 'massas' e criticar os partidos conservadores/capitalistas abertamente sionistas do poder? obviamente tudo é uma charada, para dar a impressão de haver 'alternativa' e 'escolha'.
mas não há. quando os Syrizas e os Podemos saltam para o poder, a palhaçada acaba em menos de um nada. os Syrizas e Podemos são 'anti-sionistas' quando não estão no poder, isto é, a maior parte do tempo. aconteça o que acontecer, o sionismo está sempre no poder, simplesmente arranja sempre um bicho-papão ou uma 'antítese' para dar a ilusão de liberdade. velho truque judaico.
além disso, a dicotomia israel vs palestina em terra Ocidental, serve para dividir os Ocidentais, e aliená-los com lutas alheias e estrangeiras, enquanto se distrai o público de que o sionismo ocupa o Ocidente todo, não apenas a 'Palestina'.
e outra: o comunismo ficou demasiado queimado para que o sionismo deseje demasiada associação a ele. há uma série de razões e factores. uma combinação deles.
única alternativa chama-se Aurora Dourada

Sem comentários:

Enviar um comentário