sábado, 22 de agosto de 2015
olavo agente sionista
sim, Olavo de Carvalho é inteligente, está fora de causa. é conhecedor, está fora de causa. diz muita, mas mesmo muita verdade, está fora de causa. e até a maioria das coisas que ele diz serão verdade.
mas, e há um grande mas...é um agente desinformador. por muito que negue ser um neo-con e por muito que negue ser sionista ou ser um agente da cia, as evidências são demasiado avassaladoras. até o próprio facto de viver na América e de bajular o partido republicano ou a Fox News, são por si só evidentes.
ele não é um cristão da velha direita, porque nem os tipos da velha direita podem com ele e acusam-no de deturpar o cristianismo, de ser perenialista, de ser maçon, de ser islamo-sionista e de ter filhos islâmicos, etc, etc e além disso, Olavo é defensor da democracia. ainda por cima da democracia à Americana e com cultura 'judaico-cristã', coisa que os tipos da velha direita não defendem.
ele é um neo-con, não importa que negue veementemente ser neo-con, porque tudo o que ele diz é neo-con do princípio ao fim e sem faltar uma vírgula.
diz verdades 'la palisse' e obviedades sobre o comunismo, marxismo cultural, Farc, eurasianismo, Putin/Dugin, nova ordem etc, etc
mas recusa-se a dar os nomes aos bois, recusa-se a dizer quem criou o comunismo, o marxismo cultural, quem está por detrás da tal Nova Ordem, globalização etc recusa-se a denunciar o lado neo-con e liberal, recusa-se a denunciar o sionismo, pelo contrário chega ao absurdo rídiculo de defender que o sionismo é 'vítima' dessa globalização. mente sobre o holoconto, mente sobre o nazismo e o fascismo, mente sobre israel e os judeus, faz desinformação misturada com muitas verdades e muitos factos, e ainda tem afirmações completamente rídiculas como 'quem é contra israel é contra a espécie humana' quando na realidade, é o contrário, quem é a favor de israel é que é contra a humanidade, e outras do género 'Kennedy foi morto pelo Fidel Castro', de bradar aos céus...
tudo é KGB, islão, russos, chineses, Putin, eurasianismo, fabianos, etc, etc
a cia e mossad nem existem, o 11 de Setembro foi feito pelo Bin Laden, porque segundo o comediante, 'é impossível o governo conspirar para fazer um atentado desses' e 'no dia seguinte ao 11-9, os mass média já mostravam as pessoas a gritar que era uma conspiração do governo'....
é preciso ser muito canalha e muito filho da puta para mentir desta maneira vergonhosa com os dentes todos da boca. óbvio que é um agente sionista.
um mentiroso profissional não precisa de mentir muito. só precisa de mentir cirurgicamente e pontualmente, ou então de contar muitas verdades mas omitir outras tantas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
obrigado pelos esclarecimentos.
ResponderEliminarAgora, fora os métodos e técnicas que foram usadas para por abaixo as torres. Não disse antes, os judeus usaram numerologia hebraica para potencializar o holocausto do 9/11.
ResponderEliminarO número onze é um número de caos, destruição e desintegração, de acordo com a Bíblia. Como a nota de $ 20,00 a Bíblia é uma ferramenta subliminar muito poderosa, muito mais do que a nota de $ 20,00. Assim, quando os judeus nos níveis mais altos trabalham sua feitiçaria, eles usam os números e versículos da Bíblia para alcançar seus fins. Pelo que eu entendo, alguns dos versos são vibrados em zigue-zague em hebraico. Eles também vibram de frente para trás quando eles “rezam” em grupos. Os números 10 e 12 na Bíblia são supostamente números perfeitos Os 12 filhos de Jacó, menos José (“mas um já não existe.” – Génesis 42:13), sem os quais os outros 11 não teriam sobrevivido. Nota* Génesis é o primeiro livro da Bíblia, Génesis = 1 + 42 + 13 = 56, que reduz em 11. Isto é, para além do próprio verso. Rei Joaquim (2 Crónicas 36:5-6) reinou 11 anos antes de Nabucodonosor o levou para o cativeiro (sua queda e o fim de seu governo).
O rei Zedequias (Jeremias 52:1-11) reinou 11 anos antes de Nabucodonosor aprisionou-o, assassinou sua família e mutilou-o. No 11º ano do cativeiro babilónico, Ezequiel profetizou a queda e a destruição de Tiro, (Ezequiel 26:1-5). No 11º ano do cativeiro babilónico, Ezequiel profetizou a queda e a destruição do Egipto (Ezequiel 30:20-26). Note também nas escrituras acima, se fizeres uma leitura a mais sobre eles, todos eles se rebelaram contra os judeus e foram punidos por isso. O texto acima serve como um exemplo... Há muitos mais. Agora, o número 9 é um número de conclusão e finalização. Observe como os versículos bíblicos que enfatizam o número 11, todos relacionados com a destruição e queda. O livro de Jó (sofrimento) é usado para amaldiçoar os inimigos dos judeus em muitas circunstâncias. O bombardeio de DRESDEN foi realizado no feriado cristão de quarta feira de cinzas, e a cidade foi reduzida a cinzas. Eu poderia citar muitos outros exemplos, mas vê semelhanças com a forma como todos se conectam uns com os outros, temos: Em 15 de março de 2004, havia exactamente 911 dias entre o ataque das Torres Gémeas de 11 de setembro de 2001 e os ataques à bomba nos trens em Madrid em 11 de Março de 2004.
Madrid, Spain tem 11 letras.
Nova Iorque City tem 11 letras.
Os ataques americanos ocorreram em 11 de setembro de 2001.
Os atentados de Madrid aconteceram em 11 de março de 2004.
Havia 911 dias entre os ataques americanos e Madrid (9 + 1 + 1 = 11).
O atentado de Madrid aconteceu na 11º quinta-feira do ano.
11 de setembro é o dia 254 do ano (2 + 5 + 4 = 11).
Depois de 11 de setembro há 111 dias restantes para o fim do ano.
September 11 tem 9 letras e dois números (9 + 2 = 11).
Março, 11, 2004 tem 5 letras e 6 números (5 + 6 = 11).
Cada edifício tinha 110 andares (11 x 10 = 110).
Os ataques aos trens de Madrid deixaram 191 pessoas mortas (1 + 9 + 1 = 11).
Em 11 de setembro de 2002, os nomes das 2801 vítimas dos ataques ao World Trade Center foram lidos em voz alta no Ground Zero (2 + 8 + 0 + 1 = 11).
As Torres Gémeas em pé, lado a lado se parecem como o número 11.
O primeiro “avião” a atingir as torres era o voo 11.
Voo 11 tinha 92 a bordo (9 + 2 = 11).
Voo 11 tinha 11 tripulantes.
Voo 77 atingiu o Pentágono (11 x 7 = 77).
Voo 77 tinha 65 pessoas a bordo (6 + 5 = 11).
911 é o número para ligar em caso de emergéncia (9 + 1 + 1 = 11).
Nova Iorque foi o 11º estado adicionado à União Europeia.
Ilha de Manhattan foi descoberta em 11 de setembro, 1609 por Henry Hudson: 11 letras.
Saudi Arabia tem 11 letras.
Afeganistão tem 11 letras.
Centvrion Rex
amigo Centvrion, comigo estás à vontade para debater 9-11, pois é um tema que eu adoro.
ResponderEliminarpode haver divergências em questões de pormenores, como saber se houve mísseis contra as torres gémeas ou não, mas no essencial ambos concordamos que foi uma false-flag sionista esfarrapada.
e eu contra mim falo, porque andei durante muito tempo de olhos fechados, sem acesso a informação. nem a merda do Wikileaks em 2010 me acordou, pois eu não li esses documentos...
e li um ou outro site que falava na participação sionista, mas eu ignorei porque achei tudo real e forçado demais.
só comecei a acordar definitivamente em 2011, como te disse, e mesmo assim ainda levei pelo menos mais 1 ano e meio (2013) para METER NA CABEÇA de uma vez que o 9-11 foi false flag e deixar de ir pela via mais cómoda e fácil, a via da mentira e da cabeça na areia como a avestruz.
em relação a numerologia, acho um tema interessante, mas infelizmente aqui em Portugal há muita gente ignorante e muitos nacionalistas que acham essas coisas rídiculas e não entendem o significado esotérico que isso tem para os sionistas. eu sou ateu, mas isso não significa que não entenda a importância desses números para o cabalismo judaico.
11-9, 11-3, 7-7, tudo números impares, curioso, e 22-7 que é a data do atentado do Breivik, pode ser lido como 22=11+11 e ainda o 7. continuam a ser números ímpares. e mesmo os anos foram 2001, 2004, 2005, 2011, tirando 2004 voltou a ser tudo ímpares.
os hologramas podem ter sido reais, não disse o contrário. mas os mísseis não existiram. pelo menos nas torres gémeas.
já no Pentágono houve, de facto, um míssil Granit da Rússia.
a questão das testemunhas terem visto aviões não é nada de especial, podem ter sido pagas para dizer isso. podem ser meros actores.
agora não consigo encontrar o vídeo, mas há um video excepcional que mostra uma dessas 'testemunhas' que dizem ter visto aviões , a falar para um repórter com a maior das calmas e a explicar tudo de uma forma científica e era um mero transeunte.
podem ter sido hologramas ou lasers, mas houve também imagens manipuladas, porque houve contradições e trajectórias impossíveis, aliás houve até mudanças de trajectória impossíveis.
além de asas que desaparecem e etc
não houve mísseis porque é impossível um míssil mudar de trajectória ao passar atrás de um prédio (como mostra um dos videos) e também é impossível um missil perfurar uma torre de aço, mergulhar nela, e ainda surgir do lado contrário.
o que é certo é que não houve aviões. as torres foram explodidas desde dentro. as torres estavam cheias de explosivos.
essa cena da cara aparecer no meio do fumo e não sei quê, já é fantasia. e é acessório para o essencial da discussão.
já a numerologia faz mais sentido, porque, como é óbvio, os cabalistas judaico-sionistas planearam esse atentado durante 30 anos ou mais. desde o final dos anos 60, no mínimo.
essa coisa dos UFO ou Ovnis também me parece fantasia, e são coisas que são adicionadas à teoria real para tentar descredibilizar e infantilizar.
"Isto não era de meu saber, mas me lembro dos dançarinos mentecaptos... Os americanos deviam sentencia-lós a morte sem direito a nenhum julgamento."
ResponderEliminareles fugiram para israel assim que puderam. estiveram presos pelo FBI durante 70 dias e falharam no detector de mentiras, mas foram postos em liberdade pelo judeu israelo-americano Michael Chertoff e voaram imediatamente para israel.
nos EUA, não existe nada que os judeus não controlem. nada...
os Americanos são prisioneiros na sua própria terra e não têm direito a justiça, nem verdade e nem sequer liberdade de expressão.
as pessoas vão PRESAS simplesmente por fazerem perguntas. existe a Emenda 1, mas é só fachada, pois ela não é minimamente respeitada. além disso, os EUA depois do 9-11 tornaram-se numa ditadura policial, onde qualquer um é, à partida, um 'terrorista' apenas 'porque sim', e não tem direito nem a privacidade, nem liberdade.
quanto ao WTC, foi construído nos anos 60/70 pelo judeu Rockefeller, e até a própria construção das torres é algo 'babilónica' e sionista, não Ocidental. acredito que possa ter sido um ritual de sacríficio judaico. perfeitamente.
além da numerologia, existem também centenas de subliminares com as torres gémeas (e até o próprio pentágono) em filmes, desenhos animados, séries, revistas, etc, etc, e isto ao largo de toda a década de 70, até ao ano 2001.
talvez um dia faça um post sobre isso.
os judeus que controlam os mérdia, fizeram questão de gravar o 9-11 na mente das pessoas com subliminares ao largo dos anos 70,80,90, etc
não é por acaso que quando vi o 9-11 tive sensação de Deja vú. inicialmente até me pareceu um ataque kamikaze japonês, chinês ou russo, sei lá. parecia que já tinha visto aquilo em algum lado, novelas brasileiras ou assim...onde também meteram subliminares desses.
quando fui estudar isso e vi alguns dos subliminares em revistas de BD dos anos 80, pareceu-me ter uma sensação de Deja Vú.
é estranhíssimo. eu passei a minha infância a ver o 9-11 e nem sabia.
já a questão dos UFO, desculpa, mas não posso acreditar e não consigo acreditar.
"Sobre o lado Esotérico da coisa, de facto muitos entre nós ainda não estão capacitados para entenderem essas coisas, pois, requer que acessem alguns sistemas ocultos que nem sempre estão acessíveis a compreensão dependendo do nível da mente. Mas, lembrando de uma máxima:"
e isso nem tem nada a ver com religiões, com ser ateu ou pagão ou cristão ou outra coisa qualquer.
isto só tem a ver com inteligência.
eu sou ateu, não acredito em nenhuma religião. mas não posso partir do princípio que o resto do Mundo é igual a mim e que não acredita em religiões ou mensagens dessas.