domingo, 9 de agosto de 2015

e se OBL tiver sido judeu?


o propósito não é discutir a pureza genética de Osama Bin Laden, é óbvio que Bin Laden é miscigenado e não um judeu autêntico do ponto de vista estritamente racial. mas terá sido muito provavelmente um judeu parcial de ascendência e talvez um cripto-judeu de religião.  na foto acima, é evidente a parecença física e semelhança de traços com um judeu rabino, apesar de obviamente o rabino ser mais claro de pele e mais puro. na foto abaixo, o formato das orelhas também indicia ascendência judaica.


Bin Laden seria então um 'judeu' de 2ª categoria, um peão descartável usado para manobras e operações sionistas, visto ser apenas parcialmente judeu e poder facilmente passar por àrabe, muçulmano, etc
os 'judeus' falasha provenientes da Etiópia apresentam traços algo semelhantes e na Arábia Saudita não faltam 'judeus', que pouco diferem fisicamente de um Bin Laden.




«BIN LADEN IS JEWISH, full stop. A very close friend and a MOST eminent israeli journalist told me recently, that according to Jewish law - Bin Laden is jewish, as his mother is jewish(!).

AND -- if that is not enough, this irrefutably honest israeli journalist, disclosed to me personally that bin Laden's mother's family lives in israel (I will not print here the exact address which he provided me). I knew that bin Laden was jewish long time ago, but with the current war hysteria I never mentioned to anyone except to my husband. The fact that bin Laden is Jewish, is known in Israel, but the 'free' 'democratic' 'press' of israel will NOT publish it, as we have to continue to promote the myth that he is a 'villain'.»

FONTE


é evidente que, apesar disto, não há provas a 100% de que Bin Laden tenha sido judeu, ou tenha tido a tal ascendência judaica. mas o que sim é um facto, é que a dita Al-Qaeda não existe nem nunca existiu, a não ser como 'base' de operações da cia e da mossad.
















ou seja, ainda que Bin Laden tivesse tido participação directa no 11-9 (que não teve, só muito indirecta, como agente da cia e 'bicho-papão'), ainda assim seria errado atribuir esse evento ao tal 'terrorismo islâmico', pois Bin Laden nunca foi mais do que um títere da cia.
como pode a Al-Qaeda ser culpada do 11-9, se ela, para começar, nem sequer existe??
no ano de 1993, a imprensa ocidental ainda elogiava e vangloriava o tal 'monstro' Bin Laden anti-soviético. só depois disso ele passou a ser o mau da fita.

















aqui Bin Laden nos anos 80, treinado pelo judeu Brzezinski da cia
















a família de Bin Laden e a família Bush também mantiveram laços de amizade e negócios em comum, nomeadamente através do grupo Carlyle.

























cada qual acredita no que quer, mas parece-me evidente que tudo foi uma gigantesca encenação, com Bin Laden a fazer ameaças à América e a israel, a América e a cia a fingirem procurá-lo e a terem um 'bicho-papão' para justificar tudo e mais alguma coisa. mas, na realidade, estavam todos no mesmo barquinho. até a própria 'morte' de Bin Laden' em 2011 foi encenada e a verdadeira morte, 10 anos antes, ocultada.













judeu ou não, judaízado ou não, Bin Laden foi, sem dúvida, um agente sionista.
isso, quer tivesse ou não participado directamente no 11-9...e não há qualquer dúvida de que não participou.

Sem comentários:

Enviar um comentário