sábado, 1 de agosto de 2015

redshield ussrael







































as bandeiras da urss e de israel, lado a lado, algures na Europa de Leste, durante o período do final da II Guerra.
muito interessante é o facto de, nessa altura, o hexagrama sionista não ser de côr azul como actualmente, mas sim alaranjada.















o actual símbolo do sionismo e do judaísmo, só foi adoptado em 1897 e o hexagrama azul é apenas uma versão recente do hexagrama vermelho Rothschildiano, pois 'Rothschild' é precisamente uma palavra alemã que significa 'escudo vermelho' ou 'Red Shield' em inglês.















símbolos marxistas e sionistas lado a lado, não é nada que não aconteça com relativa frequência e não é nada que não tenha acontecido em tempos mais recentes.



















marxismo e sionismo, apenas dois lados da mesma moeda, tese e antítese que fingem estarem relativamente 'zangados' um com o outro, mesmo que não tenha a mínima lógica ou sentido tal 'zanga', visto ambos serem supremacismo judaico em essência e ambos trabalharem para a cabala maçónica Rothschildiana.
















são ramos judaicos diferentes e cada um se ocupa da sua esfera.
o sionismo tem as suas tarefas e o marxismo outras diferentes. o sionismo disfarça-se de neo-liberalismo, neo-conservadorismo, etc e o marxismo judaico finge degladiá-lo, combatê-lo e 'persegui-lo', para parecer que existe alguma alternativa ao domínio judaico-sionista, e ao mesmo tempo, também para que o sionismo passe despercebido ou então seja entendido como 'ocidental', 'aliado do ocidente' (contra o Leste), etc e que pareça 'insuspeito', 'vítima', etc, passando então a ser 'credível' e podendo dominar à vontade os lugares que contam no Ocidente.
na disputa entre os dois blocos globalistas judaicos, a tarefa de 'patinho-feio' e 'oposição' tocou ao marxismo/comunismo. tão simples como isto. este sistema já estava fadado a falhar e desintegrar-se. ao menos na parte formal e económica. não na parte cultural.















Sem comentários:

Enviar um comentário