terça-feira, 25 de agosto de 2015

duke vs jones























não concordo com esta imagem, atenção. acho esta interpretação demasiado simplista.
acho que isso de vencer ou perder debates é tudo muito relativo e subjectivo. não acho que Duke tenha ganho qualquer debate.
dei-me ao trabalho de ver o debate e achei que, de facto, como disse Alex Jones, Duke falou mais do que ele próprio, embora na parte inicial do debate, achei que Jones falou muito mais e até tirou Duke do ar várias vezes com uma música irritante. mas no resto do debate isso foi perfeitamente compensado e Duke não teve razão de queixa nenhuma.

já tive oportunidade de dizer que não creio que Alex Jones seja um agente sionista ou que trabalhe para eles conscientemente, como é dito muitas vezes nalguma blogosfera Nacional-Socialista. as coisas não são a preto e branco.
agora, tenho realmente que dizer que algumas teorias de Jones roçam o absurdo. por exemplo, relacionar o Nacional-Socialismo com a Nova Ordem e com os 'eugenicistas', como se a eugenia NS tivesse alguma coisa a ver com os planos dos globalistas sionistas para reduzir a população mundial...mistura-se alhos com bugalhos. dizer que o Nacional-Socialismo foi financiado pelos Rockefeller...isso é falso. no máximo foi UM Rockefeller, e mesmo aí há controvérsia, até porque esse Rockefeller poderia não ter origem judaica, mas sim gentia.
e, claro, tinha que vir a história falsa do Prescott Bush, que não é exclusiva dos marxistas, mas Jones considera-se um 'libertarian' (quase anarca), logo não está assim tão longe dos marxistas que tanto critica.

Alex Jones já criticou alguns judeus, máfias judaicas e relacionou a mossad ao 11-9, mas prefere só o fazer de vez em quando e relegar o papel dos judeus para um 2º ou 3º plano.



















não achei justa a acusação feita a Duke de resumir tudo a judeus. Duke admitiu e disse várias vezes que nem todos os intervenientes no processo da globalização eram judeus e que havia colaboradores gentios, pois como é óbvio, os judeus precisavam e precisam de ter não-judeus envolvidos.

não-judeus que se vendem porque querem e ganham qualquer coisa com isso, como é óbvio, e não porque são obrigados pelos judeus.
logo, são culpados. mas são apenas uma pequenina minoria dentre os nativos Ocidentais. não são 'os Ocidentais'. os judeus aliciam os mais corruptos e vendidos, com ajuda da maçonaria e etc
Duke não nega isso, pelo contrário. nem ele nem praticamente ninguém, nem mesmo os NS mais fanáticos.
Duke teve algumas falhas, como condescender em demasia com a 'estória' do holohoax, ou ainda não ter dito que Estaline também era judeu (o que não significa que 100% da estrutura soviética o fosse), mas pronto, Duke não pode saber tudo e além disso, não creio que seja NS, é mais um cristão nacionalista da velha direita, embora ele negue pertencer à direita...mas pronto, é melhor que nada, antes um Duke cristão do que mil neocons fanaticamente sionistas e anti-NS ou do que mil libertários também anti-NS e anti-Fascistas como Alex Jones.
Duke está certo e Alex Jones não. mas isso não significa que tenha ganho o debate, ou que isso interesse para alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário