domingo, 9 de agosto de 2015

os 'illuminati' existem ou não?

















para mim, a questão de saber se os 'illuminati' existem ou não, é muito simples e posta nestes termos: é completamente irrelevante se existe ou não um grupo que se chama a si próprio 'illuminati' e que descende em linha directa dos illuminati da Baviera de 1776, ou dos antigos Egípcios.
o que sim, é certo e garantido, é que há um pequeno grupo maçónico, da parte alta da pirâmide maçónica, que controla os destinos do Mundo, que controla o dinheiro, a política, os mérdia, a indústria do cinema e da música, etc, etc












esse pequeno grupo é constituído por judeus e também por alguns gentios corruptos e poderosos, aliados dos judeus. e é tudo!
se descendem dos iluminados da Baviera ou das pirâmides do Egipto, se se chamam 'illuminati' a si próprios ou não, é irrelevante.
o foco central é a maçonaria, não os 'illuminati'.
termos e designações não mudam a realidade das coisas.
quer os 'illuminati' existam ou não, isso é apenas uma outra designação dada aos maçons mais poderosos e mais controladores.


















eu nunca ou quase nunca culpo os 'illuminati' pelo 11-9, pelas guerras ou desgraças do Mundo, mas sim entidades muito concretas, como a maçonaria, o sionismo, os judeus, a cia, a mossad, o capitalismo democrático, o comunismo, etc, etc

para mim, a designação 'illuminati' ou as teorias dos reptilianos, são modos subtis de desviar atenções dos verdadeiros culpados: judeus e seus aliados vendidos/corruptos, ou seja, o ZOG, sionismo, etc


























falam em satanismos, mas satanismo é um antigo culto judaico assassino. falam em símbolos disto e daquilo, de pirâmides e etc, mas isso são símbolos maçónicos, a maior parte deles foram roubados, usurpados e deturpados como o pentagrama celta, por exemplo, que até já foi o símbolo precisamente do judaísmo até 1897, quando surgiu o sionismo rothschildiano ou REDschildiano cujo símbolo (hexagrama), mais não é do que duas pirâmides sobrepostas.
falam em 'anti-cristos', mas isso são maníqueismos cristocêntricos, sendo que o próprio cristianismo é semita e foi/é responsável também por muita desgraça do Mundo, além de ser também um braço maçónico.
o fundamental é: tudo isso que falam, pentagramas, olhos de hórus, pirâmides, satanismos, saudações e etc, é maçónico e sionista (ou adoptado pelos sionistas), e não 'illuminati'.






Sem comentários:

Enviar um comentário