quinta-feira, 20 de agosto de 2015
a farsa do 'anti-semitismo'...
primeiro que tudo, há que ver e saber quem são os povos semitas. o mapa de cima mostra a àrea dos povos e línguas de origem semita, numa época antiga em que língua e raça era quase sempre a mesma coisa. e essa àrea era muitíssimo maior do que a zona da 'judeia'.
o termo 'anti-semítico' foi inventado por um judeu em 1860 para calar os críticos dos judeus, e nessa altura o sionismo não existia ou era irrelevante, portanto o problema não é só o sionismo mas também os próprios judeus.
ainda por cima sabemos que os actuais judeus estão algo misturados com sangue turco-khazar que não é semita, e que 85% a 90% deles não descendem essencialmente das 12 tribos de israel.
os sionistas e os judeus, esses sim, são, de factum, anti-semitas porque matam constantemente semitas, não apenas palestinianos mas também libaneses, iraquianos e etc
e os judeus são, não apenas anti-semitas, como também são anti-Arianos.
todos sabemos que o sionismo e outras doutrinas inventadas por judeus, como o comunismo são racistas anti-Arianos...holly(je)wood promove constantemente filmes com propaganda 'anti-white' - que no contexto americano significa anti-Ariana.
portanto, virem-se choramingar e queixar constantemente de 'anti-semitismo' quando são desmascarados, depois do que andaram a fazer um pouco por toda a parte desde sempre, mas especialmente nos últimos 100 ou 150 anos, com uma lista de crimes medonhos virtualmente infinita e inacabável, inclusive contra diversos povos semitas, só dá vontade de rir à gargalhada.
e crimes de toda a espécie, quer individuais quer mesmo colectivos ou organizados. houve de tudo e para todos os gostos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário