
A Social-democracia refere-se à esquerda maçónica, uma criação sionista pós-renascentista introduzida para um único pragmático objectivo: derrubar o monarquismo pelo Mundo e instituir em todos os países, alguma forma de governo democrático (que cede o controlo destes países à banca e finança internacional). É falsa, tanto sentimentalmente, na medida em que não foi produto de um idealismo sincero, e racionalmente, na medida em que as suas premissas são insuportáveis.
fonte: aryanism.net
o texto fala em 'False Left' (falsa esquerda), eu removi esse termo por social-democracia.
caracteristicas principais:
1 - relativismo
todos os juízos de valor são relativos e nunca absolutos (não há certo, nem errado, só há 'maiorias')
2- igualitarismo
todas as pessoas devem ser consideradas iguais, precisamente devido a não existirem valores absolutos
3- direitos
a ideia de pessoas iguais gera a ideia de 'direitos' iguais pré-definidos e que não podem ser violados, mesmo que inventados.
4- hedonismo
a ideia de 'direitos' faz com que a busca do prazer seja o único ou quase único objectivo de vida.

não consigo explicar de forma mais resumida o que é esta aberração algures entre o comunismo e o capitalismo.
social-democracia é uma espécie de marxismo cultural democrático. deve ser a forma mais pura de merdocracia que existe, pois tem uma fixação por igualdade, por referendos e democracia directa que a 'direita' não tem, apesar de ser tão ou mais corrupta que esta.
a 'rosa' social-democrática não é mais do que um símbolo dos Rothschild, um símbolo usado nas suas pseudo-'revoluções' democráticas.
a única figura razoável que esta aberração ideológica produziu em 150 anos, foi um tal de Kennedy, uma espécie de 'aldeia gaulesa' anti-sionista.
mas mesmo esse traste do Kennedy andou a financiar grupos terroristas marxistas em Àfrica, começou a marxistizar os EUA e o partido democrata, tal como andou a combater a segregação racial no sul dos EUA. por isso, teve um lado bom (genuína luta anti-sionista que lhe custou a vida) mas outro lado deplorável. depois dele, mais nenhum presidente dos EUA foi anti-sionista, nem democrata nem republicano.
Sem comentários:
Enviar um comentário