segunda-feira, 24 de agosto de 2015
mentiras
David Duke Talks about [IRAN]
a máquina de propaganda sionista consegue fazer as pessoas acreditar que os inocentes são os maus, terroristas, etc e que os terroristas são as vítimas, recorrendo a tudo, até à simples mentira e deturpação de palavras.
nunca Ahmadinejad disse que queria acabar com israel ou que israel tinha os dias contados. Ahmadinejad referiu-se única e exclusivamente ao regime sionista e fez ele muito bem, porque o regime sionista é realmente do mais criminoso que existe à face da terra e que se pode conceber.
mesmo se tivesse ameaçado israel, coisa que não fez, isso não seria nada de mais, pois israel já fez e ainda faz precisamente a mesma coisa ao Irão.
a escumalha sionista fica tão indignada quando Ahmadinejad diz que o regime sionista tem os dias contados, mas não se indigna com coisas como esta e outras? ah é muita, mas muita hipocrisia.
os mérdia sionistas pintam Ahmadinejad como se fosse um 'anti-semita', só porque recusa parcialmente a religião do holomerda, mas afinal o perigoso 'anti-semita' Ahmadinejad dá-se com judeus ortodoxos...só que, obviamente não são judeus sionistas, são judeus anti-sionistas.
mas pronto, Ahmadinejad é mauzinho porque, como qualquer pessoa de bem, não gosta do sionismo.
além disso, ainda há muitas comunidades judaicas hoje em dia no Irão, e não são mal tratadas. aliás, até há judeus no parlamento do Irão.
o que realmente incomoda a escumalha, não é 'anti-semitismo', nem 'anti-sionismo', nem 'ameaça nuclear' - se 'ameaça nuclear' fosse o problema, então tinham que se desarmar já, pois estão armados com armas nucleares e químicas até aos dentes.
o que realmente incomoda a escumalha é que o Irão é dos poucos países que ainda atrapalha os planos dessa escumalha no Médio-Oriente.
os iranianos e já agora, os palestinianos e outros àrabes, são 'maus' e 'terroristas' só pelo simples e único facto de 'não reconhecerem o direito a israel de existir'.
ok, nesse caso, também eu sou 'terrorista' e 'perigoso', mesmo não tendo feito mal a uma mosca, porque eu também não reconheço qualquer legitimidade ao estado criminoso de israel.
israel não tem 'direito' nenhum. ninguém tem que se ajoelhar e prestar vassalagem a israel, como se este fosse mais que os outros.
os palestinianos foram literalmente expulsos, humilhados, roubados, limpos etnicamente, torturados, mortos, mas ainda assim, são 'maus' e 'terroristas' porque não reconhecem a israel o direito a existir?
é CLARO que não reconhecem. e nem têem que reconhecer. israel foi literalmente construído em cima dos palestinianos e agora os palestinianos têem que se ajoelhar, reconhecer israel e ainda pedir perdão? mas israel reconhece o direito a existir da Palestina? israel reconhece direito a alguém?
ok, o meu discurso é 'anti-semita' porque gosto de todos os nacionalismos, menos do nacionalismo judeu, para usar as palavras do asqueroso Abraham Foxman da ADL.
errado. e esse discurso pode ser voltado contra alguns filo-sionistas que apoiam quase todos os nacionalismos, menos o palestiniano. e também contra os judeus, que detestam todos os nacionalismos do Mundo menos o seu próprio..
e ninguém é contra o 'nacionalismo judeu', até porque sionismo não é nacionalismo judeu, é roubo de terras aos palestinianos, expansão e ainda domínio global.
terras há muitas. os sionistas até a Patagónia equacionaram como possível local de um estado judeu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário